BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Covid-19: Defensor da Internacional (SP), Roger Bernardo celebra recuperação de lesão durante a quarentena

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Roger Bernardo comemora cura de lesão muscular durante a pandemia - Crédito: Divulgação

Roger Bernardo comemora cura de lesão muscular durante a pandemia – Crédito: Divulgação

Da Redação
Limeira, SP, 11 de abril de 2020

Com as competições paralisadas devido à pandemia do novo Coronavírus, o zagueiro Roger Bernardo iniciou o período de quarentena com um objetivo traçado: se recuperar de um estiramento muscular sofrido no início de março. Em casa, o defensor da Internacional (SP) intensificou o tratamento e agora está pronto para retornar aos gramados. A equipe da cidade de Limeira (SP) ocupa a 3ª posição do grupo C do Campeonato Paulista da Série A1 com 11 pontos conquistados.

“Iniciei a quarentena focado em me recuperar o quanto antes. Busquei seguir todos os protocolos passados pelo departamento médico do clube e deu certo. Estou pronto para retornar e treinar ao lado dos meus colegas de equipe. Por enquanto, permaneço me exercitando em casa”, disse o atleta, de 34 anos, que atuou no futebol alemão por oito temporadas com as camisas do Energie Cottbus (ALE) e FC Ingolstadt 04 (ALE).

A duas rodadas do fim da primeira fase, a Inter Limeira busca uma vaga nos mata-matas do Campeonato Paulista. Com 11 pontos somados, a equipe ocupa a terceira posição do grupo C. “Temos que seguir as orientações das autoridades competentes para que as coisas possam se normalizar em breve” disse o jogador, de 34 anos, que atuou no futebol alemão por oito temporadas”, explicou o zagueiro Roger Bernardo, ex-Palmeiras.

“O nosso time atravessava um momento de recuperação nestas últimas rodadas do torneio. O Elano tem feito um trabalho muito bom à frente da equipe e vamos seguir na busca por essa classificação aos mata-matas. Antes disso, precisamos fazer a nossa parte para vencer esta luta contra o coronavírus. Espero que todos fiquem bem e que em breve a gente possa voltar a fazer aquilo que ama”, concluiu Roger Bernardo, que no Brasil defendeu clubes como Palmeiras, Guarani, Figueirense e Atlético (MG).

Na 3ª colocação do grupo C do Campeonato Paulista da Série A1 com 11 pontos conquistados em 10 jogos realizados, a Internacional (SP) aguarda o retorno da competição, que está paralisada por conta da pandemia provocada pelo Covid-19, para cumprir seus últimos dois compromissos na competição estadual contra o Oeste, que luta contra o rebaixamento, e a Ferroviária, fora de casa. O Leão tem menos de 40% de aproveitamento dos pontos disputados.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_