BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Covid-19: Zagueiro do São Caetano, Sandoval destaca importância do trabalho físico em casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Sandoval mantém a forma física com treinos em sua residência - Crédito: Fabrício Cortinove

O zagueiro Sandoval mantém a forma física com treinos em sua residência – Crédito: Fabrício Cortinove

Da Redação
São Caetano, SP, 11 de abril de 2020

Apesar da paralisação nas competições por conta da pandemia do novo Coronavírus, o momento não é de descanso. Pelo contrário, ele exige total dedicação dos atletas, mesmo estando fora do seu ambiente natural de trabalho. O zagueiro Sandoval não pensa diferente disso. Por esse motivo, o defensor destacou a importância de se cuidar neste período sem jogos.

Ele deseja retornar em alto nível físico quando as atividades forem retomadas no clube. “Essa paralisação a gente já esperava. Então cada atleta precisa ter responsabilidade. Precisa se cuidar, seguir as orientações da comissão e do treinador. Afinal o campeonato pode voltar a qualquer momento”, afirmou o defensor.

Seguindo orientações da Federação Paulista de Futebol (FPF), todas as categorias do Azulão tiveram as suas atividades suspensas por tempo indeterminado. Por conta disso, integrantes do elenco azulino se cuidam e realizam atividades regulares em seus respectivos lares pela manutenção de um melhor condicionamento físico.

Diante deste comprometimento, Sandoval ainda enalteceu a conscientização que todo atleta precisa ter neste período sem jogos. “A nossa consciência precisa estar boa e entender que esse período não é de férias. É um momento para cuidar da nossa saúde, família. É importante a gente se entregar nos trabalhos, pois o campeonato é difícil. E quando retornar, começará com tudo”, explicou.

Campanha – Depois de 12 partidas realizados na Série A2 do Campeonato Paulista, o São Caetano ocupa a sexta colocação na classificação geral, com 18 pontos conquistados. Além do Estadual, o Pequeno Gigante também irá participar, neste ano, da Série D do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_