BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Especial: Personal Trainer, Vanessa Gural revela forte identificação com Athletico (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Vanessa Gural
Vanessa Gural

Da Redação
Curitiba, PR, 16 de abril de 2020

Poucos são os torcedores que contam com identificação tão próxima e profunda com seu time de preferência e ou do coração. Este é o caso da personal trainer Vanessa Gural, 33 anos, natural de São Mateus do Sul (PR). Além de ser tratada como “Furacão”, mascote do Athletico (PR), ele revelou estar extremamente satisfeita com os últimos resultados obtidos pelo clube paranaense e ter o goleiro Santos como ídolo.

A personal trainer Vanessa Gural revelou que é conhecida dentro e fora das dependências da Arena da Baixada, em Curitiba (PR), como “Furacão” – Crédito: Divulgação

“Que eu sou [um] Furacão? Não! O time. Mas, já [fui chamada por várias de Furacão]. [Quando isso acontece] eu entro na piada e brinco. Me dou bem com a torcida. Isso já aconteceu dentro do estádio e fora também. É normal. Mulher no meio [do futebol] é muito assediada. Mas, mantenho muita postura, até por que nosso clube é de muito respeito. Então, trato todo mundo bem. Dou risada”, explicou Vanessa Gural.

A personal trainer também ressaltou que a paixão pelo Rubro-Negro paranaense vem desde a infância, e quando no começo da fase adulta optou por investir seus esforços em conhecimentos voltados para a educação física. A partir desta formação, Vanessa afirma que voltou seus olhares para o trabalho social com crianças carentes, além de destacar sua paixão pelo Athletico (PR) e a oportunidade de representá-lo.

“É muito emocionante representar um clube tão maravilhoso como nosso Furacão. É um amor de infância que está no sangue. E desde, então, quando me tornei adulta e ganhei a formação em educação física, trabalhei com futebol em projetos para crianças carentes. E isso me fez mudar a visão. Diante disso resolvi correr atrás de concursos para ajudar de alguma forma as crianças que tem talento no futebol e não tem condições [sociais para ir atrás]”, disse.

Diante deste cenário, a torcedora do Furacão entende que o fato de ser classificada como “musa” poderia proporcionar maiores oportunidades para as crianças carentes. Ela destacou a emoção de festejar os títulos conquistados nos últimos anos – bicampeonato paranaense [2018 e 2019], Copa Sul-Americana [2018] e Copa do Brasil [2019].

“Como musa [entendo que] abriria leques para ajudar essas crianças através de testes, além de contatos com pessoas que podem ajudar de alguma forma, de divulgar o clube e mostrar o valor que nosso clube tem. Cada tem uma emoção diferente. Aliás, os títulos conquistados do nosso clube foram todos com muita garra e esforços de dos nossos jogadores. Então, fica difícil falar por que todos tem uma história”, declarou.

Com certo respeito e apreço pelo atacante Rony, que trocou o clube paranaense pelo Palmeiras nesta temporada, Vanessa Gural revelou que o goleiro Santos é seu grande ídolo do clube e acredita que 2020 também será um ano de conquistas para o Furacão.

“O nosso goleiro Santos é um guerreiro e temos que valorizar nosso goleiro. Gostava muito do Rony, mas ele não está mais no clube. Esse ano será de muita luta e vamos buscar títulos”, encerrou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_