BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Turquia: Sem definição sobre volta aos gramados, Foguinho mantém rotina de treinos físicos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante Renan Foguinho, que faz treinos físicos em sua residência, projeta a volta aos gramados - Crédito: Divulgação

O volante Renan Foguinho, que faz treinos físicos em sua residência, projeta a volta aos gramados – Crédito: Divulgação

Da Redação
Giresun, TUR, 18 de abril de 2020

De quarentena na Turquia, Renan Foguinho tem buscado alternativas para manter a forma física durante o período de isolamento social. Sem poder utilizar as instalações do Giresunspor (TUR), clube onde atua, o volante brasileiro vem realizando exercícios em casa e projeta retorno aos gramados. A equipe de Foguinho ocupa a 9ª posição do Campeonato Turco da 2ª divisão, a TFF 1 Lig, com 38 pontos conquistados.

“Assim que iniciamos esse período de quarentena, busquei me organizar para que pudesse manter uma rotina de treinos em casa. Claro que não é a mesma coisa que realizar as atividades no clube, mas é algo que tem me ajudado bastante. Precisamos ser pacientes nesse momento de dificuldade. Espero que todos fiquem bem e que as coisas melhorem o mais rápido possível”, disse o jogador, de 30 anos, revelado pelo Athletico (PR) e que atua na Turquia desde 2015.

Antes da paralisação devido à pandemia do novo coronavírus, o Giresunspor (TUR) vivia grande fase na Lig A, equivalente à segunda divisão nacional. A equipe vinha de quatro jogos sem derrota, com três vitórias e um empate, e seguia na luta por uma vaga nos play-offs do acesso. Os dois primeiros colocados garantem lugar na elite do futebol turco, enquanto outras quatro equipes disputam outras duas vagas.

“Vínhamos de uma sequência positiva no campeonato e entramos na briga pela vaga nos play-offs. Infelizmente a competição foi suspensa, mas como falei, precisamos ser pacientes neste momento. Tenho certeza que iremos retornar ainda mais motivados para buscar o acesso”, finalizou Renan Foguinho, que foi campeão da Lig A na temporada 2015/2016 pelo Adanaspor (TUR).

Na 9ª colocação do Campeonato Turco da 2ª Divisão, a TFF 1 Lig, com 38 pontos conquistados em 27 jogos realizados, o Giresunspor (TUR) tem como próximo adversário, em data e horário a serem ainda definidos, o Adanaspor (TUR), 17º colocado com 20 pontos, no estádio Giresun Atatürk, Giresun (TUR). Os dois primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol turco, enquanto os três últimos são rebaixados à 3ª Divisão da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_