BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Covid-19: Atleta do Cultural Leonesa (ESP), Augusto Galvan destaca a importância de manter a forma física nesta quarentena

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Atleta do Real Madrid (ESP), o meia brasileiro Augusto Galvan defende as cores do Cultural Leonesa (ESP), na 4ª divisão do futebol espanhol - Crédito: Divulgação

Atleta do Real Madrid (ESP), o meia brasileiro Augusto Galvan defende as cores do Cultural Leonesa (ESP), na 4ª divisão do futebol espanhol – Crédito: Divulgação

Da Redação
León, ESP, 19 de abril de 2020

Emprestado pelo Real Madrid (ESP) ao Cultural Leonesa (ESP), Augusto Galvan foca em cuidados com corpo e mente. Nada de treinos com os companheiros. Muito menos partidas oficiais. A Espanha segue em quarentena. Para o meia de 21 anos, revelado pelo São Paulo, é momento também de cuidar da mente. Ele detalha o que vem fazendo para auxiliar durante o período de quarentena.

“Acho que além do cuidado com o corpo, de manter os treinos de alta intensidade, mesmo que em casa, temos que cuidar da mente também. Sei disso. Estou lendo bastante, vendo séries, filmes, fazendo o máximo de coisas para ocupar a cabeça e não ficar pensando o tempo todo no que estamos vivendo. É difícil, mas temos que fazer nossa parte em casa”, afirmou o brasileiro Augusto Galvan.

Os trabalhos seguem a todo vapor. Augusto Galvan costuma treinar em dois períodos. O meia brasileiro vivia grande temporada junto ao Cultural Leonesa, que chamou a atenção principalmente na Copa do Rei, ao eliminar o poderoso Atlético de Madrid (ESP). O meia brasileiro, contratado pelo Real Madrid (ESP) em 2017 junto ao São Paulo e com contrato ainda até 2023.

“Vinha sendo uma temporada boa pra gente. Chamamos a atenção na Copa do Rei, eliminamos o Atlético de Madrid (ESP). Tinha feito um gol também na competição e o time estava cada vez melhor. Agora é esperar e fazer nossa parte, pensar no coletivo. Sigo treinando todos os dias para me manter na melhor forma física”, finalizou.

Na 2ª colocação do Campeonato Espanhol da 4ª Divisão com 49 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Cultural Leonesa (ESP) tem como próximo adversário, em data e horário a serem ainda definidos, o Valladolid Promesas (ESP), 4º colocado com 47 pontos, no estádio Reino de León, em León (ESP). Os campeão garante vaga na 3ª divisão do futebol espanhol, enquanto os quatro últimos são rebaixados à 5ª Divisão da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_