BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Covid-19: Com rotina de treinos em casa, Natanael espera se reapresentar em boas condições no Internacional (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-esquerdo Natanael espera retornar ao Internacional (RS), após a pandemia, em boas condições físicas - Crédito: Divulgação

O lateral-esquerdo Natanael espera retornar ao Internacional (RS), após a pandemia, em boas condições físicas – Crédito: Divulgação

Da Redação
Porto Alegre, RS, 21 de abril de 2020

Em casa sim, parado não. Essa é a rotina do lateral-esquerdo do Internacional (RS), Natanael. Nem mesmo no final de semana o jogador sossega. Diariamente, ele tira algumas horas do seu dia no período de isolamento social para praticar exercícios e, assim, manter o seu condicionamento físico. A intenção do lateral-esquerdo é chegar em boas condições quando o Colorado retomar os treinamentos.

“A gente vinha num momento no ano que estávamos no ápice físico, portanto, logicamente essa parada prejudica. Mas, tenho consciência que esse período de isolamento é necessário. Nos resta trabalhar diariamente em casa para manter o nosso corpo com um bom condicionamento. Lógico que não é a mesma coisa em termos de ritmo do treinamento com os restantes dos companheiros, mas ajuda para permanecer bem condicionado”, declarou Natanael.

Preocupado com tudo que vem acontecendo no mundo e pai de três crianças, Natanael vem tomando todos os cuidados para a não propagação do coronavírus. Além do Campeonato Gaúcho, o Colorado disputa a Copa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série A. Na competição estadual, o Internacional (RS) lidera seu grupo, bem como em sua chave na Libertadores.

“Muitas pessoas já morreram no mundo. Por isso, tenho seguido orientações dos órgãos competentes de ficar em casa e também tenho tomado todo o cuidado nas questões de higiene. Não só eu, mas toda a minha família. Como pai procuro passar segurança a todos que convivem comigo e tenho muita fé que com todo mundo fazendo sua parte, em breve cada pessoa poderá voltar a sua rotina”, opinou o camisa 28 do colorado.

Natanael já disputou nove partidas com a camisa do Inter. Até então foram quatro vitórias, dois empates e três derrotas. “Temos competições de peso a serem disputadas na sequência de 2020. Pela qualidade do nosso elenco, acredito que temos plenas condições de fazer um restante de temporada de muito sucesso e consequentemente de muita alegria ao nosso fanático torcedor”, finalizou o lateral-esquerdo.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_