BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Covid-19: Reforço do São Luiz (RS), Lucas Crispim mantém rotina de treinos em casa e mira retorno positivo após a quarentena

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Reforço do São Luiz (RS), o meia Lucas Crispim confia na permanência do clube na elite do futebol gaúcho - Crédito: Divulgação

Reforço do São Luiz (RS), o meia Lucas Crispim confia na permanência do clube na elite do futebol gaúcho – Crédito: Divulgação

Da Redação
Ijuí, RS, 21 de abril de 2020

Contratado no começo do mês anterior, o meia-atacante Lucas Crispim chegou a estrear pela nova equipe, mas teve pouco tempo para mostrar serviço. Uma semana após o seu primeiro jogo com a camisa alvirrubra, o Campeonato Gaúcho — assim como todos os estaduais ao redor do Brasil — foi suspenso devido à pandemia do novo Coronavírus. Ele espera que após o retorno, a equipe gaúcha possa conquistar os resultados que precisa para evitar o rebaixamento.

“Confesso que fiquei chateado com essa paralisação nas competições. Havia acabado de chegar ao São Luiz e estava começando a me adaptar ao clube. Mas reconheço que precisamos ser pacientes nesse momento. Eu e minha família estamos seguindo as recomendações das autoridades de saúde e esperamos que todos fiquem bem. Se cada um fizer a sua parte, tenho certeza que em breve as coisas voltarão ao normal”, ressaltou Lucas Crispim.

O atleta, de 26 anos, iniciou a temporada no Rio Claro, onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista e contribuiu com dois gols e quatro assistências em nove jogos. De quarentena em Criciúma (SC), sua cidade natal, Lucas Crispim busca manter a rotina de treinos durante este período sem atuar. Ele conta como tem feito para seguir aprimorando a parte física e projeta a sequência da temporada.

“Tenho buscado manter uma rotina de treinos durante este período em casa e venho me exercitando todos os dias. Quero estar bem fisicamente para retornar aos gramados na melhor condição possível. Individualmente, vivi um início de ano muito positivo e espero que a sequência da temporada seja ainda melhor”, finalizou Crispim, que iniciou a carreira no Criciúma e também passou por clubes como Novo Hamburgo, Atlético Tubarão (SC) e São Caetano.

Integrante da edição desta temporada do Campeonato Brasileiro da Série D, o São Luiz ocupa a lanterna do grupo A do Campeonato Gaúcho. A equipe da cidade de Ijuí(RS) ainda não conseguiu pontuar em três partidas realizadas. Seu próximo adversário na competição estadual será o São José (RS), no estádio 19 de outubro, em Ijuí (RS), em data e horário, ainda, a serem definidos. Na classificação geral, o Zangão é o último com apenas 4 pontos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_