BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Japão: Em sua 2ª temporada, brasileiro Lukian Araújo quer acesso à elite japonesa com o Jubilo Iwata (JPN)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Lukian Araújo quer terminar a disputa da 2ª divisão do Campeonato Japonês com o acesso à elite pelo Jubilo Iwata (JPN) - Crédito: Divulgação

Lukian Araújo quer terminar a disputa da 2ª divisão do Campeonato Japonês com o acesso à elite pelo Jubilo Iwata (JPN) – Crédito: Divulgação

Da Redação
Iwata, JPN, 21 de abril de 2020

Contratado pelo Jubilo Iwata (JPN) no meio da última temporada, o atacante brasileiro Lukian Araújo destacou o desejo de melhorar seu retrospecto com a camisa do clube em 2020. Segundo o jogador, seu objetivo é fazer o maior número de jogos possível neste ano para ajudar o grupo dentro de campo, e consequentemente conquistar o acesso para a elite do futebol japonês nesta temporada.

“Vou trabalhar muito para ajudar o Jubilo [Iwata (JPN)] a conquistar seus objetivos este ano. Não faltará entrega e dedicação da minha parte para que isso seja possível em 2020. Vou lutar muito para faer um grande ano”, declarou o atacante brasileiro Lukian Araújo, que está em sua segunda temporada no futebol japonês com a camisa do Jubilo Iwata (JPN).

Natural da cidade de Jacarepaguá (RJ), Lukian Araújo, 28 anos, começou sua carreira nas categorias de baso de Nova Iguaçu. Depois vestiu as camisas do Rio Branco (ES), Santa Cruz (RJ), Luverdense, Bucheon (KOR), Busan IPark (KOR), FC Anyang (KOR), Samut Prakan (THA) e Chonburi (THA) antes de desembarcar na “Terra do Sol Nascente”. Em seu currículo consta o título da Copa Rio de 2012 conquistado pelo Nova Iguaçu.

Confiante, o atacante brasileiro, que participou da campanha que rebaixou o time da cidade de Iwata (JPN) para a segunda divisão do futebol japonês, espera encerrar o ano com o clube classificado para a elite japonesa. “Vamos lutar muito para colocar o clube novamente na primeira divisão do futebol japonês. Só depende da gente”, encerrou.

Antes da paralisação do Campeonato Japonês da 2ª divisão, a J-League 2, o Jubilo Iwata(JPN) bateu o Yamagata(JPN) por 2 a 0, gols de Koki Ogawa, em partida disputa no estádio Yamaha, em Iwata (JPN). Assim que o campeonato seja retomado, a equipe do brasileiro Lukian volta a jogar diante do Avispa Fukuoka (JPN), que venceu, fora de casa, na estreia, o Giravanz Kitakyushu (JPN), no Level5 Stadium, em Fukuoka (JPN).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_