BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Japão: Ex-Lugano (SWI), Carlinhos Júnior espera encerrar temporada com título da J-League pelo Shimizu S-Pulse (JPN)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Confiante, o atacante brasileiro Carlinhos Júnior quer o título do Campeonato Japonês com a camisa do Shimizu S-Pulse (JPN) - Crédito: Divulgação

Confiante, o atacante brasileiro Carlinhos Júnior quer o título do Campeonato Japonês com a camisa do Shimizu S-Pulse (JPN) – Crédito: Divulgação

Da Redação
Shizuoka, JPN, 21 de abril de 2020

Reforço contratado junto ao Lugano (SWI), o atacante brasileiro Carlinhos Júnior chega confiante ao futebol japonês e, logo, em sua primeira temporada na “Terra do Sol Nascente” espera terminar com o título do Campeonato Japonês, a J-League 1. No entanto, o Shimizu S-Pulse (JPN) foi superado na rodada de estreia, única disputada até o momento por conta da pandemia do Covid-19, pelo FC Tokyo (JPN) por 3 a 1, em casa.

Mas, nem o resultado negativo obtido na rodada inaugural da J-League 1 foi capaz de reduzir o entusiasmo de Carlinhos Júnior. Ele elogiou o trabalho realizado pelo elenco e a comissão técnica neste começo de temporada e acredita na evolução daquele clube japonês na principal competição do Japão. De acordo com ele, esses aspectos estão sendo fundamentais e importante em seu processo de adaptação.

“Estamos fazendo um trabalho muito forte desde o início do ano e nos entendendo muito bem no dia a dia. Acredito que a equipe estará 200% em todas as competições esse ano. Vamos lutar muito para que esse ano seja perfeito”, disse o atacante brasileiro Carlinhos Júnior.

Antes de chegar ao futebol japonês, Júnior, 25 anos, vestiu as camisas do Paraná Clube, Botafogo (PB) e Lugano (SWI). Confiante, ele quer terminar o ano com o título do Campeonato Japonês, o que seria o primeiro de sua carreira. “Nós queremos estar na briga pelo título da J-League. Seria muito especial para mim levantar esse troféu em 2020 em meu primeiro ano no país”, encerrou.

Antes da paralisação do Campeonato Japonês, a J-League 1, o Shimizu S-Pulse (JPN) foi superado pelo FC Tokyo (JPN) por 3 a 1, em partida disputa no estádio Shizuoka Ecopa, em Shizuoka (JPN). Assim que o campeonato seja retomado, a equipe do atacante Carlinhos encara o Oita Trinita (JPN), que perdeu na estreia para o Cerezo Osaka (JPN), fora de casa, pela segunda rodada daquela competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_