BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Covid-19: Em Portugal, Jorge Jesus deve voltar a treinar Flamengo em maio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico português Jorge Jesus deve retornar de Portugal na próxima semana para retomar os trabalhos no próximo mês - Crédito: Amanda Perobelli

O técnico português Jorge Jesus deve retornar de Portugal na próxima semana para retomar os trabalhos no próximo mês – Crédito: Amanda Perobelli

Da Redação com Agência Brasil
Rio de Janeiro, RJ, 24 de abril de 2020

Ele está voltando! O técnico do Flamengo, Jorge Jesus, deve retornar de Portugal na próxima semana. A expectativa é a de que ele desembarque no Brasil no feriado de Primeiro de Maio (Dia do Trabalho). Com a suspensão dos campeonatos de futebol, o mister viajou à terra natal para ficar isolado com seus familiares. Junto com Jesus também devem vir os auxiliares João de Deus, Tiago Oliveira e Marcio Sampaio.

Todos os membros da comissão técnica rubro-negra deverão passar por testes para verificar a presença do novo coronavírus. Por enquanto, o Campeonato Carioca segue parado e o elenco flamenguista de férias coletivas até o dia 30 de abril. O contrato de Jesus com o Flamengo termina em junho, mas o procurador do técnico, Bruno Macedo, já está no Rio para negociar a renovação do português com os dirigentes rubro-negros.

Jesus passou por três exames para descartar a hipótese de ter a covid-19. Após o resultado do último exame, o técnico viajou para Portugal. À frente do Flamengo, conquistou quase tudo que disputou com a equipe carioca. À beira do gramado do Maracanã segue invicto, onde comandou o time em 28 jogos, anotando 25 vitórias e três empates. Pelas redes sociais, declarou recentemente: “Chegamos ano passado, mas nos sentimos em casa desde o primeiro dia de trabalho”.

Teste negativo para Covid-19 – No dia 16 de março, o Flamengo informou que a contraprova de um primeiro teste realizado pelo técnico Jorge Jesus “trouxe resultado inconclusivo” para o novo coronavírus. Assim, por recomendação do laboratório responsável, o treinador fez nova coleta de materiais na manhã do dia seguinte.

Na mesma segunda, algumas horas antes, a equipe carioca informou que Jorge Jesus apresentou resultado positivo “fraco ou inconclusivo” para o novo coronavírus no primeiro teste realizado para detectar a doença. Ele foi o único integrante do departamento de futebol do clube a testar positivo nos exames realizados na última sexta-feira (13).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_