BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Especial: Amante do Rádio, Patrícia Fonseca sonha em acompanhar jogo do Flamengo no Maracanã

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Patrícia Fonseca
Enfermeira, Patrícia Fonseca espera acompanhar uma partida do Flamengo no Maracanã, e assim realizar seu sonho - Crédito: Divulgação

Da Redação
Juiz de Fora, MG, 25 de abril de 2020

Alheia a imaginação difundida pelas ondas sonoras do Rádio, Patrícia Fonseca, enfermeira, 27 anos, e moradora da cidade de Juiz de Fora (MG) revelou que seu sonho é ter a oportunidade de acompanhar uma partida do Flamengo no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Ela também tem Zico, o eterno camisa 10 do Rubro-Negro carioca, como ídolo e maior jogador da história do clube da “Cidade Maravilhosa”.

Patrícia Fonseca
Enfermeira, Patrícia Fonseca espera acompanhar uma partida do Flamengo no Maracanã, e assim realizar seu sonho – Crédito: Divulgação

“Desde os 5 anos escutava um empregado do meu pai ouvindo jogo no radio. E comecei a gostar. Pouco, mas gosto. Fica mais emocionante. Torcer para o Flamengo é uma paixão sem igual. Tenho muito orgulho da historia do Flamengo. Grandes nomes surgiram nele como Zico e Adílio”, explicou a enfermeira Patrícia Fonseca.

Patrícia também revelou que espera, em breve, trocar as ondas do Rádio para acompanhar, ao vivo, dentro do estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), uma partida do time da Gávea, que na temporada anterior conquistou os títulos do Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores, além do vice-campeonato do Mundial de Clubes da FIFA.

Neste ano, a equipe do técnico português Jorge Jesus já levantou os canecos da Taça Guanabara, 1º turno do Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana.

“É meu sonho. Nesse esse ano vou no Maracanã. O Mundial [Interclubes de 1982 conquistado em cima do Liverpool (ENG)] deve ter sido muito bonito. Só que era muito nova, então, não me lembro. Os últimos que gostei muito foi Fla-Flu da Taça Rio, de 2019, e Flamengo e Cruzeiro do ano passado [2018, final da Copa do Brasil]”, declarou a enfermeira.

Assim como para um número expressivo de flamenguistas, e que para ela não seria diferente, Zico é tido como o grande nome da história construída ao longo dos anos pelo Clube de Regatas Flamengo.

“Pelo que vi [em plataformas de comunicação da rede social] e ouvi falar dele, jogava muito. Dificilmente alguém conseguiu marcar ele e tirar a bola dele quando ele pegava. Não se vê mais jogadores assim hoje em dia. Muito diferenciado ele e outros antigos”, encerrou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_