BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Especial: Mariana Dueñas revela que Neymar fez aumentar apreço e torcida pelo Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Mariana Dueñas
Comunicóloga, Mariana Dueñas, 27 anos, revela sua paixão pelo Santos - Crédito: Divulgação

Da Redação
Santos, SP, 02 de maio de 2020

Ela não viu a geração de ouro do Santos que contava na década de 1960 com ninguém mais ninguém menos que Pelé, Pepe, Coutinho, Clodoaldo e companhia limitada. Mas, teve a oportunidade de ver com seus próprios olhos outros grandes nomes como Diego Ribas, Robinho, Paulo Henrique Ganso e Neymar. Aliás, foi o ex-camisa 11 do Peixe, atualmente no Paris San Germain (FRA), que fez a comunicóloga Mariana Dueñas, 27 anos, aumentar sua estima pela equipe da Vila Belmiro.

“Acho que tudo o que remete ao Neymar me incentivou a curtir ainda mais! Temos a mesma idade, então é aquela coisa de você ver o crescimento do outro enquanto está crescendo também! Ele com certeza é meu grande ídolo no futebol, principalmente por ser um grande jogador que nasceu e cresceu no Santos (SP), que eu me identifico. É o maior jogador da atualidade”, declarou a comunicóloga Mariana Dueñas.

Apesar de não se recordar de maiores detalhes, Mariana ressaltou que foi incrível ter a oportunidade de acompanhar uma partida do Santos com Neymar dentro das quatro linhas. Ela também destacou que sempre que possível não perde a chance de marcar presença no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), para assistir à uma partida do Alvinegro da Baixada Santista.

“Eu amo ir ao estádio e ter a Vila [Belmiro], aqui, do lado é emocionante. Poder ter essa energia tão perto e do time do coração é uma sensação incrível! Eu fui assistir um jogo do Brasileirão na Vila [Belmiro] um pouco antes do Neymar ir para Barcelona (ESP), ainda eram só especulações, e fui com o meu pai assistir, e ver a evolução do Neymar no Santos e ver ele saindo para um grande time internacional foi sensacional”, relatou.

Dueñas explicou que no seu universo familiar poucos acompanham ou demonstram interesse pelo esporte mais popular do planeta. Mas, que não se deixou intimidar por esta característica e optou por prestigiar sua cidade natal ao torcer para o Santos. “Venho de uma família onde a maioria são mulheres e que não curtem muito futebol, então eu sou dentro da realidade da família, uma exceção“.

“Sempre curti muito assistir esporte, principalmente futebol. Como eu sou de Santos e cresci aqui, a tradição e o peso do time são admiráveis. Você poder ter na sua cidade tanta história no mundo do futebol, com nomes reconhecidos internacionalmente, incentivam ainda mais você torcer para o time. E no caso, não tem como não ser santista haha um time com um futebol maravilhoso, com grandes ídolos, muitas conquistas”, encerrou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_