BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Gaúcho: Juliano pede apoio da torcida do Pelotas na luta contra o rebaixamento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Juliano quer o apoio da torcida do Pelotas na luta contra o rebaixamento para a 2ª divisão do futebol gaúcho - Crédito: Tales Leal

O meia Juliano quer o apoio da torcida do Pelotas na luta contra o rebaixamento para a 2ª divisão do futebol gaúcho – Crédito: Tales Leal

Da Redação
Pelotas, RS, 03 de maio de 2020

Atual campeão da Copa Seu Verardi e da Recopa Gaúcha, o Pelotas, integrante da Série D do Campeonato Brasileiro, não atravessa um bom momento no Campeonato Gaúcho, que está paralisado em função da pandemia provocada pelo Covid-19. Ausente em apenas uma partida do Lobo neste ano, e meia Juliano relata detalhes da quarentena e pede apoio da torcida na luta contra o rebaixamento na competição estadual.

Na Recopa, o Lobo levou a melhor sobre o Grêmio ao derrotar o adversário na disputa por pênaltis na decisão, que ocorreu na cidade de Pelotas (RS). Entretanto, no Campeonato Gaúcho, o Pelotas ainda busca decolar. No primeiro turno ficou em quinto lugar do grupo A e no returno ocupava a terceira posição antes da paralisação do estadual em virtude da pandemia do coronavírus.

Já o meia Juliano, 25 anos, que disputou nove das dez partidas oficiais daquela agremiação gaúcha nesta temporada, revelou a forma como está trabalhando para manter a forma física neste período de quarentena. Na classificação geral do Campeonato Gaúcho, o Pelotas ocupa a incomoda 11ª colocação com apenas 5 pontos conquistados em oito jogos realizados. Os dois últimos colocados serão rebaixados para a segunda divisão daquela competição estadual.

“Sem dúvida é uma rotina totalmente diferente do que nós jogadores estamos acostumados. Tenho treinado em casa. A estrutura é pequena comparada à que temos disponível no clube, mas é a maneira que tenho de manter o meu corpo ativo. Sei da importância de continuar treinando para me reapresentar em boas condições no retorno aos trabalhos”, opinou Juliano.

Referência no elenco daquele clube do estado do Rio Grande do Sul, Juliano faz questão de mandar um recado para o fanático torcedor do Lobo. “Nossa torcida é apaixonada e peço para que eles continuem acreditando na nossa equipe. O apoio deles é fundamental. Podem ter certeza que faremos o possível e o impossível para trazer os melhores resultados para o clube”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_