BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Portugal: Ex-Fluminense, Luiz Fernando ressalta ansiedade por volta aos gramados pelo Desportivo Aves (POR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Revelado nas categorias de base do Fluminense, o volante Luiz Fernando demonstra ansiedade em voltar aos gramados portugueses - Crédito: Divulgação

Revelado nas categorias de base do Fluminense, o volante Luiz Fernando demonstra ansiedade em voltar aos gramados portugueses – Crédito: Divulgação

Da Redação
Vila das Aves, POR, 03 de maio de 2020

Revelado nas categorias de base do Fluminense, o volante Luiz Fernando está desde agosto de 2019 defendendo as cores do Desportivo Aves (POR). Ele tem 14 jogos oficiais pela equipe portuguesa que está na primeira divisão do futebol de Portugal. Na expectativa do retorno aos treinos na “Terrinha”, o ex-atleta do Tricolor das Laranjeiras detalha sua rotina na quarentena, medida adotada para auxiliar no combate a pandemia provocada pelo Covid-19.

Logicamente, Luiz Fernando sofre com a paralisação do futebol português em virtude da pandemia do coronavírus. No entanto, pelo controle que o governo português conseguiu fazer impedindo a propagação da doença, a expectativa do atleta é retornar em breve aos treinamentos com o restante dos companheiros. Além do time carioca, ele soma em sua currículo passagens por América (MG) e Vila Nova.

“Os profissionais do Desportivo Aves têm nos enviado semanalmente um programa de treinos para nós seguirmos em atividade. As coisas aqui em Portugal parecem mais controladas e existe até uma expectativa de voltarmos aos treinamentos na próxima semana e essa possibilidade me deixa muito feliz. Estou na esperança também que a competição possa voltar o mais rápido possível”, comentou o volante.

Reconhecido pelo seu profissionalismo, Luiz Fernando vem seguindo à risca todas as recomendações do Desportivo Aves. “São pelo menos cinco dias de treinos recomendados por semana. Sou um jogador que preciso muito da minha força para render bem, por isso não posso deixar cair e neste período teve semanas que além dos habituais cinco dias também fiz treinamentos no final de semana”, explicou o atleta.

Além dos treinos, Luiz Fernando também está aproveitando o período de isolamento social para curtir a família. “Minha esposa e minha filha estão comigo em Portugal e isso ajuda bastante para passar o tempo e ter o carinho delas. Tenho brincado muito com a minha filha e assistido muitos filmes com a minha esposa. Estamos aproveitando bastante esse tempo juntos”, finalizou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_