BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Covid-19: Com dificuldade financeira, Joinville dispensa quatro atletas para aliviar folha salarial

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Por problemas financeiros, Joinville dispensa quatro atletas de seu elenco profissional - Crédito: Divulgação

Por problemas financeiros, Joinville dispensa quatro atletas de seu elenco profissional – Crédito: Divulgação

Maria Eduarda
Joinville, SC, 05 de maio de 2020

O Joinville anunciou na última segunda-feira (04) a rescisão contratual de quatro jogadores que estavam no time profissional, além da demissão de técnicos da base e funcionários do clube. A medida foi tomada para aliviar as dívidas causadas pela pandemia do Coronavírus e a folha salarial, já que o JEC enfrenta grandes dificuldades financeiras. O time está classificado para a fase quartas de final do Campeonato Catarinense.

Os jogadores dispensados são: o zagueiro Campestrini, os laterais Lucas Sena e Gustavo e o volante Ramirez. O JEC também comunicou que a comissão técnica e jogadores que recebem acima de R$ 3 mil tiveram os salários reduzidos em 25%. Com as demissões, a folha salarial reduzirá em 30%. Entretanto, estes atletas serão desfalques para o confronto da fase quartas de final do Campeonato Catarinense contra o Brusque.

Juliano Juari treinador do Sub-17 e Pedro Medeiros do Sub-20 foram dispensados, com a saída deles Elizeu Ferreira, que estava no sub-14, vai liderar os treinamentos da base após o retorno do grupo de jogadores, que segue sem data definida. Já os jogadores do sub-20 serão integrados ao grupo profissional dirigido por Fabinho Santos. Conforme decreto do Governo do Estado de Santa Catarina, os treinos seguem suspensos, assim como o Campeonato Catarinense, por tempo indeterminado.

A última partida disputada pelo Joinville aconteceu no dia 15 de março contra o Criciúma, na Arena Joinville, em Joinville (SC). O resultado final apontou a vitória dos visitantes pelo placar mínimo de 1 a 0. O resultado deixou o time da cidade de Joinville (SC) na 7ª colocação daquela competição estadual com 10 pontos ganhos. Sua campanha é composta por 3 vitórias, 1 empate, 5 derrotas, 13 gols marcados e outros 17 sofridos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_