BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Covid-19: Com a marca Umbro, Fluminense lança novos uniformes em live movimentada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Com a presença de seus principais jogadores, Fluminense lança os novos uniformes para a sequência da temporada - Crédito: Lucas Merçon

Com a presença de seus principais jogadores, Fluminense lança os novos uniformes para a sequência da temporada – Crédito: Lucas Merçon

Da Redação com Agência Brasil
Rio de Janeiro, RJ, 06 de maio de 2020

Em tempos de isolamento social e campeonatos paralisados por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os clubes de futebol vão inovando e aproveitando a internet para se conectar com torcedores. Na noite desta quarta-feira (06) o Fluminense lançou os novos uniformes pelo canal oficial do clube no Youtube. A inglesa Umbro substitui a norte-americana Under Armour na produção dos vestuários.

A camisa número 1, chamada pelo marketing de nova armadura tricolor, é inspirada na camisa usada pelo tricolor em 1970, quando conquistou o primeiro campeonato brasileiro da história do Flu. A live de lançamento teve o show do rapper Xamã e chegou a reunir 30 mil pessoas online. “É um dos shows mais importantes da minha vida. Quem me conhece sabe do meu amor pelo clube”, afirmou, nas redes sociais, o MC, que é carioca de Zona Oeste e subiu no palco Favela no último Rock in Rio.

Os uniformes estão à disposição dos torcedores para a compra virtual e as vendas podem trazer alguma receita para o clube neste delicado momento financeiro. O preço das camisas varia de R$ 130 a R$ 260. Os treinos virtuais para os jogadores já retornaram no Flu, mas, oficialmente, todas as atividades estão suspensas no clube até o dia 15 de maio.

A última partida oficial do Tricolor das Laranjeiras aconteceu no dia 15 de março contra o Vasco, que foi disputada no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). O duelo válido pela 3ª rodada da Taça Rio, 2º turno do Campeonato Carioca, terminou com a vitória do Fluminense por 2 a 0. A equipe do técnico Odair Hallmann lidera o grupo B do torneio fluminense com 9 pontos conquistados em 3 jogos realizados.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_