BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Especial: Multifacetada, Leilane Lopes espera conhecer Maracanã e declara sua paixão pelo Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Leilane Lopes
Policial Civil e digital influencer, Leilane Lopes espera acompanhar uma partida do Flamengo no Maracanã - Crédito: Divulgação

Da Redação
Porto Velho, RO, 08 de maio de 2020

Leilane Lopes, 34 anos, policial civil no estado de Rondônia e digital influencer, é um daqueles torcedores que não medem a distância. Torcedora entusiasta do Flamengo e habitante da cidade de Porto Velho (RO), mais de 3 mil quilômetros do Rio de Janeiro (RJ), ela revelou que tem como sonho acompanhar uma partido do clube de coração no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, que está abrigado na capital fluminense.

Leilane Lopes
Policial Civil e digital influencer, Leilane Lopes espera acompanhar uma partida do Flamengo no Maracanã – Crédito: Divulgação

Além da realização do sonho de conhecer o lendário Maracanã, Leilane ressalta que o atacante Gabriel Barbosa como grande ídolo. A rondoniense também ressaltou que não perde uma partida sequer do Rubro-Negro carioca e conta com a companhia de familiares e amigos nos dias de jogos, e que a torcida pelo time da Gávea partiu da influência de familiares, que também curtem da mesma paixão.

“Me identifiquei com o Flamengo desde criança. Meu filho, meus pais e os demais todos torcem para o time. Mesmo pela televisão, acompanho todos os jogos. Sou aquela torcedora raiz. Semana pós semana é uma emoção diferente e conto com a companhia de familiares e amigos que assistem com a gente”, disse Leilane Lopes, que conta com mais de 140 mil seguidores em uma plataforma de comunicação da rede social.

Na Polícia Civil rondoniense, ela exerce a função de perita papiloscopista e ainda encontra tempo para publicar uma foto e outra em seu perfil no Instagram. Isso sem contar que é integrante do Paladinas, time de futsal da polícia civil daquele estado. Com tanta emoção, Leilane Lopes classificou a final da Copa Libertadores contra o River Plate (ARG) da temporada anterior como inesquecível, além de demonstrar certo carisma pelo atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol. A equipe venceu por 2 a 1, de virada, e ficou com a taça.

“Essa final da [Copa] Libertadores foi memorável. Foi emocionante por que eles [jogadores] jogaram com muita raça. Ainda não tive a oportunidade de ver um jogo do Flamengo do estádio, mas é um sonho estar no Maracanã. O amor, a paixão e a alegria norteiam a torcida por esse time. Tenho o Gabigol como meu ídolo por que acho um jogador muito bom e muito lindo também”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_