BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Covid-19: Elano Blumer revela existência de reunião para definir seu futuro na Internacional (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Elano Blumer deve definir sua permanência na Internacional (SP) - Crédito: Divulgação

O técnico Elano Blumer deve definir sua permanência na Internacional (SP) – Crédito: Divulgação

Da Redação
Limeira, SP, 09 de maio de 2020

A permanência ou não do técnico Elano Blumer na Internacional (SP) deve ser definida nas próximas semanas, em reunião com a diretoria do clube. A revelação foi feita pelo técnico durante live promovida pela AM10 Sports, empresa de marketing esportivo que gerencia a imagem do ex-jogador da Seleção Brasileira. O contrato do comandante da equipe de Limeira (SP) terminou durante a quarentena que interrompeu o Campeonato Paulista da Série A1.

“Tenho uma reunião marcada com o Enrico Ambrogini, CEO da Inter, e com o presidente Lucas D’Andrea por essas semanas para decidir o futuro. Esse é um momento delicado para o futebol mundial. Temos que ter calma, não dá para acelerar o processo”, respondeu, quando questionado sobre a sequência da carreira, já que seu contrato com o clube chegou ao fim na última semana de abril, quando estava previsto o término do Campeonato Paulista.

Ainda durante a Live, Elano destacou o excelente relacionamento com a diretoria da Internacional (SP). “Como treinador, gosto de ter total autonomia de trabalho e o Enrico me deu isso. No ano passado eu trouxe diversos jogadores e formatei toda a preparação para o Campeonato Paulista, inclusive o local da pré-temporada”, declarou o ex-atleta do Santos e da Seleção Brasileira.

“Tudo isso foi importante para que realizássemos uma boa campanha no Paulista até o momento em que ele foi interrompido”, concluiu o treinador, sinalizando que esse diálogo pode facilitar sua permanência no clube limeirense, caso haja a sequência da competição estadual.

A última partida oficial da Internacional (SP) aconteceu no dia 14 de março diante do Palmeiras, em partida disputada no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP). O confronto, que terminou com o empate em 0 a 0, deixou o Leão da Paulista na terceira colocação do grupo C do Campeonato Paulista da Série A1 com 11 pontos ganhos em 10 partidas realizadas. Sua campanha é composta por 3 vitórias, 2 empates, 5 derrotas, 6 gols marcados e outros 12 sofridos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_