BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Pernambucano: Na expectativa no retorno aos gramados, Patric parabeniza Sport Recife por seu 115 anos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O experiente lateral-direito Patric retorna ao Sport Recife após seis anos - Crédito: Divulgação

O experiente lateral-direito Patric retorna ao Sport Recife após seis anos – Crédito: Divulgação

Da Redação
Recife, PE, 12 de fevereiro de 2020

O Sport Recife completa nesta quarta-feira (13) 115 anos de sua fundação. Com uma história de 90 jogos e 15 gols pelo Leão da Ilha do Retiro, o lateral-direito Patric faz questão de saudar o clube pernambucano por mais um ano de vida. O defensor que estava no Atlético (MG) teve sua contratação efetivada pelo clube pernambucano no começo do mês de março. Ele retorna à Ilha do Retiro depois de seis anos de sua primeira passagem pelo Rubro-Negro da cidade de Recife (PE).

“É preciso valorizar esse clube. O Sport é um gigante do futebol brasileiro, a principal força do futebol nordestino. Parabenizo o Leão pela sua grandeza e estou muito contente de voltar a vestir essa camisa. Faltam palavras para descrever toda a alegria de voltar ao Sport [Recife]. Agradeço ao carinho da torcida, o esforço da diretoria, do meu agente, ao Presidente Milton Bivar. Estou muito feliz. O bom filho a casa retornou”, declarou o jogador de 31 anos.

Vale ressaltar que após acertar o seu desligamento do Atlético (MG), Patric viajou com sua família e já se encontra desde o início de maio em Recife. Enquanto não existe a confirmação do retorno aos treinamentos no CT do Sport Recife, o lateral-direito segue diariamente uma rotina de treinos com um personal trainer na capital pernambucana. Os trabalhos executados com o profissional têm aprovação dos membros da comissão técnica do Leão.

A intenção de Patric é se apresentar nas melhores condições possíveis quando os treinos forem retomados na rotina do clube. O primeiro capítulo do ala vestindo a camisa rubro-negra iniciou-se em 2013, quando ele chegou como um dos reforços mirando o acesso à elite. Patric conquistou o Pernambucano e a Copa do Nordeste, com gol e assistência nas respectivas finais e terminou como artilheiro do Sport no Brasileirão de 2014. Ele soma 90 partidas pelo Sport Recife Nordeste com 15 gols marcados e 13 assistências.

“Não vejo a hora de voltar a poder trabalhar com o restante dos meus companheiros. Logicamente, sei que o momento requer todos os cuidados. Enquanto os treinamentos na estrutura do clube não podem ser realizados, sigo fazendo minha parte, treinando forte diariamente para chegar bem fisicamente na reapresentação. Creio que isso será fundamental no retorno aos treinos”, finalizou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_