BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Piauiense: De saída, Felipe Barros agradece oportunidade e destaca evolução com a camisa do River (PI)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Felipe Barros não renovou seu contrato com o River (PI) e anunciou sua despedida - Crédito: Victor Costa

O zagueiro Felipe Barros não renovou seu contrato com o River (PI) e anunciou sua despedida – Crédito: Victor Costa

Da Redação
Teresina, PI, 12 de fevereiro de 2020

Chegou ao fim a passagem do zagueiro Felipe Barros pelo River (PI). O contrato do defensor com o clube se encerrou na última terça-feira (05) e ambas as partes optaram por não renovar o vínculo. Felipe Barros foi anunciado pelo Galo Carijó em novembro de 2019 como reforço para esta temporada. No time piauiense, o jogador viveu o seu principal momento do clube neste ano em fevereiro. Ele foi titular no triunfo por 1 a 0 sobre o Bahia, que classificou a equipe para a segunda fase da Copa do Brasil.

“Foi um período de evolução na minha carreira e sou grato ao River pela oportunidade. Fui muito bem recebido por todos no clube e isso facilitou a minha adaptação. Infelizmente não conseguimos concluir o estadual por causa da pandemia, mas vivemos bons momentos ao longo desses meses, como quando vencemos o Bahia pela Copa do Brasil. Fico na torcida pelo sucesso do clube quando as coisas melhorarem”, destacou o jogador, de 25 anos.

Com a camisa do River (PI), Barros levou apenas um cartão amarelo durante a sua passagem. Agora, ele foca as suas atenções na sequência da temporada. Com as competições suspensas devido à pandemia do novo coronavírus, o jogador segue treinando em casa enquanto define o seu futuro. No período em que defendeu as cores do Galo Carijó, o defensor atuou em nove partidas sem marcar nenhum gol.

“Venho treinando em casa ao longo das últimas semanas e já tenho analisado algumas situações para a sequência da temporada. Estou 100% fisicamente e pronto para um novo desafio. Agora é seguir tomando os cuidados para que possamos vencer esta luta contra o coronavírus. Espero que todos fiquem bem e que em breve possamos retomar as nossas rotinas”, concluiu Felipe Barros.

Natural de Recife (PE), o atleta iniciou sua trajetória no Náutico, ainda nas categorias de base, e completou sua formação nas categorias de base do São Paulo, Felipe Barros soma passagens pelo futebol japonês e português. No Japão ele defendeu as cores do Yokohama e em solo português as camisas do Farense e Santa Clara. Em seu retorno ao Brasil, o mesmo atuou pelo Grêmio Novorizontino, Batatais, Penapolense e Cascavel antes de chegar ao River (PI).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_