BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Domingos e Sandoval renovam contrato com o São Caetano até o final de dezembro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Domingos renovou seu contrato com o São Caetano até o final de dezembro deste ano - Crédito: Divulgação

O zagueiro Domingos renovou seu contrato com o São Caetano até o final de dezembro deste ano – Crédito: Divulgação

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 12 de fevereiro de 2020

Os zagueiros Domingos e Sandoval renovaram seus contratos com o São Caetano até o final de dezembro deste ano. Diante deste fato, ambos terão condições de atuar pelo Azulão, comandado pelo técnico Alexandre Gallo, na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Jogador raiz, como ficou conhecido ao longo do tempo, Domingos teve grande destaque vestindo a camisa do Santos no início de carreira.

Em seguida passou pelas equipes do Grêmio (RS), onde esteve presente na batalha dos aflitos, Portuguesa e Guarani antes de se aventurar no futebol do Qatar por cinco temporadas. No retorno ao Brasil, Domingos atuou por Santo André, Portuguesa Santista e Aparecidense. Pelo Pequeno Gigante, o zagueiro possui 13 partidas realizadas ao longo de duas passagens. Já em seu retorno ao Anacleto Campanella, durante a última edição da Série A2 do Campeonato Paulista, o defensor participou das vitórias contra Atibaia (2 a 1) e Briosa (3 a 1).

O zagueiro Sandoval é mais um nome do atual elenco do Azulão que renovou o seu contrato com o clube nesta terça-feira. O vínculo, que se encerraria no final deste mês, foi prorrogado até dezembro de 2020, permitindo assim a participação do jogador na Série D do Campeonato Brasileiro. Capitão do time dirigido por Alexandre Gallo na Série A2 do Paulista, o defensor falou sobre a satisfação de permanecer por mais tempo no Anacleto Campanella.

“Estou muito feliz com a minha permanência no São Caetano. Significa muito. Significa que o meu trabalho foi reconhecido. Sei que todo clube possui as suas dificuldades, isso é algo normal. Mas tenho certeza de que o São Caetano vai se sobressair, voltar a conquistar coisas importantes”, afirmou.

Em duas passagens pelo Azulão, Sandoval já realizou 163 partidas e marcou oito gols. Número que o deixa como 11º atleta que mais vezes vestiu o nosso manto ao longo da história. Bastante identificado com o time campeão paulista de 2004, o zagueiro ainda projetou quais serão os seus próximos passos no Anacleto Campanella. Além do vasto número de partidas realizadas no Azulão, Sandoval também esteve presente nas duas últimas conquistas do clube: Série A-2 do Campeonato Paulista de 2017 e Copa Paulista no ano passado.

“Quero vencer com os jogadores que estão aqui, vencer com a nova diretoria e essa comissão técnica. O São Caetano vai continuar tendo a minha entrega, o melhor do meu trabalho. Agradeço a Deus e todos os envolvidos por essa minha permanência. Assim que voltarmos (aos treinos), vamos lutar por esse acesso na Série A2”, finalizou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_