BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Gaúcho: Após deixar o Novo Hamburgo, Diego Ivo afirma que pode acertar com novo clube nos próximos dias

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Sem acordo para renovação de contrato, o zagueiro Diego Ivo deixou o novo Hamburgo e espera, em breve, anunciar sua nova equipe - Crédito: João Vitor Goularte

Sem acordo para renovação de contrato, o zagueiro Diego Ivo deixou o novo Hamburgo e espera, em breve, anunciar sua nova equipe – Crédito: João Vitor Goularte

Da Redação
Novo Hamburgo, RS, 14 de maio de 2020

Com passagens por tradicionais clubes do futebol brasileiro, como Avaí, Athletico (PR), Ceará e Sport Recife, o zagueiro Diego Ivo, 31 anos, tem aproveitado o período de quarentena para manter a forma física. Após o término do seu vínculo com o Novo Hamburgo, onde disputou o Campeonato Gaúcho e a Copa do Brasil, o defensor foca as suas atenções na sequência da temporada, e espera anunciar seu novo clube nos próximos dias.

“Tenho treinado diariamente aqui em casa, quase sempre em dois períodos. Isso tem me ajudado a manter a forma física e vai ser muito importante para quando as competições retornarem. Eu e meu empresário estamos analisando algumas situações para o segundo semestre e creio que em breve teremos novidades. Estou totalmente focado em realizar uma boa sequência de temporada e venho trabalhando muito para isso”, destacou o zagueiro Diego Ivo.

Além do clube gaúcho, o experiente defensor também defendeu as cores do Paysandu, Juventude, clube pelo qual conquistou o acesso à Série B de 2019, e Ponte Preta. Diego Ivo chegou ao Nóia no início da temporada e conseguiu acumular feitos positivos pela equipe. Ele foi titular do Noia em sete partidas e saiu de campo sem sofrer gol em três ocasiões. Além disso, não levou nenhum cartão amarelo neste período.

A oportunidade de disputar o Gauchão também marcou a carreira do jogador, que agora soma participações em todos os campeonatos estaduais da Região Sul do Brasil. Ele soma em seu currículo os títulos do Campeonato Catarinense [2009 e 2010], Copa Paulista [2011], Campeonato Cearense [2013 e 2014], Taça dos Campeões Cearenses [2014], Taça da Liga Portuguesa [2016/2017] e Copa Verde [2018].

“Avalio de forma positiva essa minha passagem pelo Novo Hamburgo. Pude ter uma sequência de jogos e realizar boas atuações. Além disso, tive a oportunidade de atuar no único estadual da Região Sul que ainda não havia disputado. Essa experiência agregou bastante na minha carreira e me sinto mais evoluído para o meu próximo desafio”, concluiu Diego Ivo, que também soma passagem pelo futebol português, onde defendeu as cores do Moreirense.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_