BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mato-Grossense: Jenison deixa o Grêmio Novorizontino e retorna ao Cuiabá para a sequência da temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Vice-campeão Brasileiro da Série C em 2018, Jenison retorna ao Cuiabá depois de passagem pelo Grêmio Novorizontino - Crédito: Divulgação

Vice-campeão Brasileiro da Série C em 2018, Jenison retorna ao Cuiabá depois de passagem pelo Grêmio Novorizontino – Crédito: Divulgação

Da Redação
Cuiabá, MT, 16 de maio de 2020

O atacante Jenison, 29 anos, deixou o Grêmio Novorizontino e acertou o seu retorno para o Cuiabá, que tem pela frente as disputas do Campeonato Mato-Grossense, Copa Mato Grosso, Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B. Esta será a sua segunda passagem pelo Dourado. Na primeira, ele disputou 42 jogos e marcou 15 gols, além de ser campeão mato-grossense e vice do Campeonato Brasileiro da Série C, ambos os campeonatos disputados em 2018.

“Estou muito empolgado por estar de volta. Tenho grandes lembranças aqui da minha passagem pelo clube, foram momentos especiais que guardo para sempre comigo. Espero que eu consiga ajudar novamente a equipe com gols e fazendo o meu melhor em campo”, revelou o jogador, que chega após disputar o Paulistão pelo Grêmio Novorizontino. Por lá, o atacante marcou três gols em oito jogos, se despediu como o artilheiro do time.

O atacante está na cidade de Cuiabá desde o último dia 05 deste mês e festejou seu retorno ao clube do estado do Mato Grosso. Diante do cenário provocado pela proliferação do Covid-19, os atletas do Dourado permanecem realizando suas atividades profissionais em suas residências. Jenison entende que o retorno regular ao trabalho deve ser feito com o máximo de cuidado e segurança para que não possa ampliar os prejuízos à saúde.

“Está sendo um período difícil para todos e, por enquanto, estamos treinando de casa mesmo, fazendo o possível para chegar bem quando forem liberados os treinos em campo com o grupo. A gente torce para que tudo isso passe o quanto antes e que as pessoas fiquem bem. É importante ter bastante cuidado nesse momento”, concluiu.

O novo reforço do Dourado para a sequência da temporada começou sua carreira nas categorias de base do Paysandu. Depois vestiu as camisas do Athletico (PR), Atlético Aichinger (SC), RB Bragantino, FL Strikers (USA), Tapajós, PSTC, JMalucelli, Vila Nova, Paraná Clube e Grêmio Novorizontino. Em seu currículo constam o título do Campeonato Mato-Grossense de 2018 e o vice-campeonato Brasileiro da Série C no mesmo ano.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_