BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Catarinense: Brusque renova com quatro atletas e força elenco com as chegadas de Eliomar Silva e Fábio Ayres

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Campeão Brasileiro da Série D, o Brusque trabalha para manter os principais atletas de seu elenco - Crédito: Divulgação

Campeão Brasileiro da Série D, o Brusque trabalha para manter os principais atletas de seu elenco – Crédito: Divulgação

Da Redação
Brusque, SC, 21 de maio de 2020

Atual campeão Brasileiro da Série D, Copa Santa Catarina e Recopa Catarinense, o Brusque renovou os contratos do goleiro Zé Carlos, do zagueiro Everton Alemão, do lateral-esquerdo Airton e do volante Zé Mateus. Para as disputas do Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C, o Bruscão reforçou seu elenco com as chegadas do meia Eliomar Silva, que estava no Atlético Tubarão (SC) e o atacante Fábio Ayres.

“O maior reforço para o Brusque na temporada é sem dúvidas manter o elenco que vem conquistando grandes resultados. É importante trazermos peças chaves para o elenco do Técnico Jerson, mas manter a base do elenco é fundamental para buscarmos os objetivos”, declarou André Rezini, diretor de futebol do Brusque.

O zagueiro Everton Alemão chegou no quadricolor para disputar a Copa Santa Catarina de 2019, realizou 6 partidas e fez parte do elenco campeão. Também esteve presente na conquista da Recopa Catarinense deste ano. Ao todo, o zagueiro titular do time do técnico Jerson Testoni, disputou 17 jogos com a camisa do Bruscão. Seu contrato foi renovado por mais duas temporadas e se encerra no dia 30 de novembro de 2022.

“Fico feliz com a renovação e o reconhecimento pelo trabalho que venho desenvolvendo aqui no Brusque, um clube que vem crescendo muito nesses últimos anos. Espero sempre estar ajudando o Brusque, na busca de nossos objetivos”, disse o zagueiro Everton Alemão. O Bruscão também renovou os contratos do lateral-esquerdo Airton e do volante Zé Mateus, que participaram da conquista do último nível do futebol nacional.

O experiente goleiro Zé Carlos, 34 anos, foi outro atleta que teve seu vínculo estendido com o Brusque. O contrato que encerrava no dia 31 de maio de 2020, agora vai até o dia 30 de abril de 2022. O capitão do time do técnico Jerson Testoni, chegou em 2016 e atuou por 8 partidas. Na sua volta, em 2019, o goleiro conquistou três títulos em sequência, Brasileiro Série D e Copa Santa Catarina no mesmo ano e a Recopa Catarinense de 2020.

Ao todo, o paredão da equipe tem 54 jogos com o manto do quadricolor. O goleiro é fundamental para o elenco, com a sua liderança dentro e fora de campo, além da identificação com a torcida, sendo ídolo e um dos nomes mais importantes da conquista do Brasileiro, batendo o último pênalti e dando o título nacional para o quadricolor.

“Estou muito feliz pela renovação, era minha vontade de permanecer no clube, agora é trabalhar mais forte para continuar conquistando e colocar o Brusque muito mais em evidência no futebol brasileiro. Eu e minha esposa agradecemos o carinho de diversos torcedores que nos chamávamos todos os dias para saber como estava a situação, esse carinho deles pesou muito na nossa escolha de permanecer no clube, obrigado a todos”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_