BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: No Água Santa, Jonathan Lemos destaca os impactos causados pelo Covid-19

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-direito Jonathan Lemos destaca os prejuízos causados pelo Covid-19 ao futebol - Crédito: Divulgação

O lateral-direito Jonathan Lemos destaca os prejuízos causados pelo Covid-19 ao futebol – Crédito: Divulgação

Da Redação
Diadema, SP, 23 de maio de 2020

Sem atuar por mais de 60 dias, o lateral-direito Jonathan Lemos, que defende as cores do Água Santa destacou os impactos causados pelo Covid-19 no futebol, além de ressaltar os prejuízos. Diante deste cenário, o defensor do Netuno adaptou suas atividades para que possa se manter em condições próximas do ideal para competir. O mesmo também entende que nesses momentos a concentração e o foco podem fazer a diferença no retorno aos gramados.

“É uma situação bem complicada, que afeta todos e nós, atletas de futebol, também somos impactados. Apesar das limitações de casa, venho mantendo uma rotina de treinos e exercícios para não sofrer tanto com essa pausa. Nessas horas é que a gente precisa ter ainda mais foco para seguir os trabalhos”, destacou o jogador, que nas últimas quatro temporadas defendeu o Atlético (GO).

Jonathan, que tem contrato com o Água Santa até janeiro de 2021, demonstra cautela, mas se diz confiante no retorno do Paulistão. Com 10 pontos, a equipe ocupa a 3ª posição do Grupo A, com a mesma pontuação que o Oeste, 2º colocado. Os próximos compromissos do Netuno no Campeonato Paulista da Série A1 são contra o Mirassol, no estádio José Batista Pereira Fernandes, a Arena Inamar, em Diadema (SP), e encerra sua participação nesta 1ª fase contra o Palmeiras, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP).

“Acredito que ainda vamos conseguir retomar o campeonato. Mas, nesse momento, acho que a preocupação tem que ser outra, com a saúde de todas as pessoas. Tenho certeza que na hora certa os órgãos responsáveis vão nos avisar para voltar. Enquanto isso vamos trabalhando à distância, até que tudo fique melhor”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo A do Campeonato Paulista da Série A1 com 10 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Água Santa recebe em data e horário, ainda, a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF), no estádio José Batista Pereira Fernandes, a Arena Inamar, em Diadema (SP), o Mirassol, 2º colocado do grupo C desta competição estadual com 16 pontos. Os dois primeiros de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores time na classificação geral são rebaixados à Série A2.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_