BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Revelado pelo Vasco, atacante Lauder Perez deixa o Nacional (SP) com 3 partidas disputadas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Lauder Perez deixou o Nacional (SP) após três partidas sem nenhum gol marcado - Crédito: Divulgação

O atacante Lauder Perez deixou o Nacional (SP) após três partidas sem nenhum gol marcado – Crédito: Divulgação

Da Redação
São Paulo, SP, 23 de maio de 2020

Em função da incerteza provocada pela proliferação do Covid-19, o atacante Lauder Perez, revelado nas categorias de base do Vasco, acertou sua saída do Nacional (SP), que disputa o Campeonato Paulista da Série A3. O artilheiro realizou três partidas pelo Naça no terceiro nível do futebol paulista e não marcou nenhum gol. O mesmo revelou que aguarda o posicionamento das autoridades sanitárias e de saúde para definir seu futuro nesta temporada.

Entretanto, seu vínculo com a equipe da Capital paulista se encerra no final deste mês. Contudo, Lauder revelou que já está em busca de um novo clube. “Eu retornei à São Paulo, para poder acompanhar o nascimento do meu primeiro filho e ainda tenho contrato com o Nacional. Mas, quando tudo voltar ao normal, espero ir em busca de uma nova oportunidade. Estou trabalhando forte pra isso”, disse o atacante.

Na temporada anterior, Perez vestiu as camisas do potiguar Globo e do Marcílio Dias, vice-campeão da Copa Santa Catarina. Na competição catarinense, ele marcou quatro gols e disputou naquele ano 22 jogos pelo clube do estado de Santa Catarina. Sem poder fazer os treinos com o grupo, Lauder tem treinado sozinho e vem mantendo a forma para poder está apto a atuar, assim que a pandemia passe.

“Estou me cuidando bastante na alimentação. Sei que o treinamento, que não só eu, mais todos temos em casa é inferior. Mas estou tentando fazer o possível em casa. Tenho feito funcional, corro na rua também, claro, mantendo toda a segurança, tenho feito o máximo para me manter em forma”, completou.

Revelado nas categorias de base do Vasco, Lauder Perez, 23 anos, tem em sua carreira passagens pelo Corinthians, Flamengo (SP), Novo (MS), ABC (RN), Globo (RN) e Marcílio Dias antes de chegar ao Nacional (SP). Em seu currículo constam os títulos do Campeonato Carioca Sub-15 pelo Vasco (2011), Campeonato Paulista Sub-20 (2014), Campeonato Brasileiro Sub-20 (2014), ambos pelo time de Parque São Jorge, e do Campeonato Potiguar de 2018 pelo ABC (RN).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_