BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Turquia: Ex-São Paulo, Roni revela expectativa da volta das atividades no Adanaspor (TUR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O Adanaspor (TUR), equipe que tem em seu elenco o atacante brasileiro Roni, luta contra o rebaixamento para a 3ª divisão do Campeonato Turco - Crédito: Divulgação

O Adanaspor (TUR), equipe que tem em seu elenco o atacante brasileiro Roni, luta contra o rebaixamento para a 3ª divisão do Campeonato Turco – Crédito: Divulgação

Da Redação
Adana, TUR, 27 de maio de 2020

Suspenso há dois meses devido à pandemia do Covid-19, o Campeonato Turco está previsto para retornar em 12 de julho, segundo a Federação Turca de Futebol (TFF, sigla em inglês). Ex-São Paulo, o atacante Roni, atleta que defende o Adanaspor (TUR), falou sobre a situação do Coronavírus no país que conta com mais de 150 mil casos e quatro mil mortes, segundo o último relatório da OMS.

“Voltamos na última sexta-feira (15) com exames do coronavírus para os atletas e todos os funcionários do clube. Felizmente deu negativo para todos, começamos a treinar no sábado e não paramos até hoje. Por enquanto está sendo um treino leve, já que não sabemos como será daqui pra frente”, disse o atacante brasileiro Roni, 29 anos.

De acordo com o atleta brasileiro, os jogos do Campeonato Turco devem ser retomados no próximo mês, além de revelar que uma parte dos jogadores naquele país foram contaminados pelo Covid-19. “Eles falaram que iam voltar no mês que vem, mas até lá pode rolar muito coisa, vários jogadores das primeiras divisões pegaram o vírus. Estamos treinando firme em um período e buscando manter o foco para esse retorno”, concluiu.

Roni está em sua terceira passagem no Adanaspor (TUR). Nesta temporada, são 26 jogos, dois gols e duas assistências entre a segunda divisão e a Taça nacional. Revelado no Mogi Mirim, o atacante se destacou no futebol brasileiro vestindo a camisa do São Paulo e também passou pelo Goiás, Coritiba, Ponte Preta, Paysandu, Ceará e São Bento, além do Belenenses (POR).

Na 17ª colocação da 2ª divisão do Campeonato Turco, a TFF 1 Lig, com 20 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Adanaspor (TUR) enfrenta no dia 13 de junho, ás 13h [Horário de Brasília (DF)], o Giresunspor (TUR), 9º colocado com 38 pontos, no estádio Giresun Atatürk, em Giresun (TUR), pela 29ª rodada daquela competição nacional. Os dois primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da 1ª divisão do futebol turco, enquanto os três últimos são rebaixados à terceira divisão da competição estadual.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_