BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Suiça: Ex-Palmeiras, Arthur Cabral revela mudanças de comportamento no Basel (SWI) neste período de pandemia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Ex-atacante do Palmeiras, Arthur Cabral marcou nove gols em 24 partidas com a camisa do Basel (SWI) - Crédito: Divulgação

Ex-atacante do Palmeiras, Arthur Cabral marcou nove gols em 24 partidas com a camisa do Basel (SWI) – Crédito: Divulgação

Da Redação
Basiléia, SWI, 28 de maio de 2020

Ex-Ceará e Palmeiras, o atacante brasileiro Arthur Cabral revelou as mudanças de comportamento e dos processos utilizados pelo Basel (SWI) para garantir segurança aos atletas e demais profissionais daquele clube suiço na retomada das atividades do futebol na Suiça. O artilheiro, que está no clube da Basiléia (SWI) desde o começo desta temporada, marcou nove gols em 24 partidas realizadas.

“Tirando o treino em si, em campo, que foi como sempre fazíamos, tudo foi diferente. A gente chega em horários diferentes ao clube, pra não aglomerar no vestiário, e só pra colocar a chuteira, pois já chegamos com o material pronto de casa, já que vamos levar o material para casa para lavar. A gente não usa o vestiário”, declarou o atacante brasileiro Arthur Cabral.

Além da mudança de comportamento durante os treinos, Cabral também ressaltou que a doutrina adotada a partir deste momento é totalmente diferente daquela vivenciada antes da proliferação do Covid-19. “A gente também não faz mais refeições juntos. Antes costumávamos a tomar café e almoçar após o treino todos juntos, mas não fazemos isso mais. Depois do treino, vai embora cada um com sua roupa também e retorna no dia seguinte”, explicou.

Com passagens pelo Ceará e Palmeiras, Arthur Cabral chegou ao Basel (SWI)no início da temporada e se adaptou rapidamente. O centroavante já tem nove gols em 24 jogos realizados com a equipe suíça. Ele relatou também como foi a intensidade dos trabalhos realizados nessa segunda, já que a data do possível retorno do campeonato ainda não foi divulgada.

“O que foi falado é que dia 28 deste mês irá definir se volta o campeonato ou não. Em relação à volta dos treinos, não teve um ritmo acelerado. Creio que não terá. Se o Campeonato voltar, teremos cinco semanas de treinos até lá, então dá tempo de ter fases de treinamentos bem tranquilas, sem ter de apressar nada”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_