BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paranaense: De volta aos treinos com o Coritiba, Ruy valoriza retorno e revela saudades dos gramados

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O Coritiba, do meia Ruy, encara na fase quartas de final do Campeonato Paranaense o Paraná Clube - Crédito: Divulgação

O Coritiba, do meia Ruy, encara na fase quartas de final do Campeonato Paranaense o Paraná Clube – Crédito: Divulgação

Da Redação
Curitiba, PR, 30 de maio de 2020

Após realizar testes de Covid-19 no elenco e comissão técnica, o Coritiba retornou aos treinos na última segunda-feira (25). Respeitando as medidas das autoridades de saúde, o clube tem promovido as atividades em grupos separados, que se apresentam em horários distintos ao longo do dia. Para os atletas, esta volta à rotina no CT da Graciosa é vista de forma positiva, como destaca o meia Ruy.

“Já estava com saudades da rotina no CT e dos trabalhos presenciais. Estamos nos adaptando a este novo modelo de treinos e o clube tem nos oferecido todo o suporte. Assim, podemos trabalhar em segurança. Seguimos na expectativa para que todos fiquem bem e que as coisas voltem ao normal o quanto antes”, disse o meia Ruy, de 31 anos.

Com três gols em três jogos nesta temporada, Ruy espera seguir ajudando o Coritiba quando a bola voltar a rolar. O último jogo oficial do Coritiba aconteceu no dia 15 de março, no Major Couto Pereira, em Curitiba (PR). Naquela ocasião, o Coxa goleou o Athletico (PR) por 4 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense.

“A nossa equipe atravessava um bom momento e eu também vivia uma fase positiva antes da paralisação no futebol. Entendemos que essa pausa foi necessária e vamos buscar aproveitar este período de treinos da melhor forma. Acredito na qualidade do nosso elenco e tenho certeza que podemos retornar ainda melhores. Individualmente, espero seguir ajudando o Coritiba para que possamos alcançar todos os objetivos traçados”, encerrou.

Após terminar a primeira fase na liderança da tabela de classificação com 24 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Alviverde paranaense garantiu sua classificação para a fase quartas de final daquela competição estadual. Nesta nova etapa, o Coxa-Branca encara o Paraná Clube, em datas e horários a serem definidos pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). Quem avançar encara na semifinal o vencedor do confronto entre Operário (PR) e Cianorte.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_