BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Bruno Mota renova contrato com Mirassol por mais duas temporadas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Bruno Mota permanece no Mirassol até maio de 2022 - Crédito: Divulgação

O atacante Bruno Mota permanece no Mirassol até maio de 2022 – Crédito: Divulgação

Da Redação
Mirassol, SP, 30 de maio de 2020

Reforço para a disputa da Copa Paulista de 2019 e o Campeonato Paulista deste ano, o atacante Bruno Mota, 24 anos, renovou seu vínculo com o Mirassol por duas temporadas. O novo contrato agora é válido até o fim de maio de 2022. Com a camisa do Leão da Araraquarense, ele marcou apenas 1 gol em oito partidas disputadas. A equipe do interior paulista ocupa a vice-liderança do grupo C com 16 pontos conquistados em 10 jogos realizados.

O Mirassol comprou parte dos direitos econômicos do centroavante junto ao Osvaldo Cruz, integrante da 4ª Divisão do Campeonato Paulista, e optou por estender seu vínculo. Aos 24 anos, o atleta vinha atuando no Paulistão até a parada por conta da pandemia do Covid-19. Diante do cenário cercado por incertezas, Mota demonstrou sua felicidade em poder ampliar seu vínculo com o time da cidade de Mirassol (SP).

“Vivemos um momento complicado, de indefinições, mas sabendo que em breve tudo vai passar e vamos retomar as atividades. Diante de tudo que vem acontecendo, receber esta notícia da minha renovação foi algo muito gratificante. Fiquei extremamente feliz pela confiança depositada pelo clube em meu futebol”, afirmou Bruno Mota.

Antes de chegar ao Mirassol, o atacante vestiu as camisas do Internacional (RS), Fortaleza, Calouros do Ar, Brasiliense, América (GO), Goianésia e Vila Nova. Ele ressaltou que neste período de inatividade respeitou as recomendações das autoridades sanitárias e de saúde na realização dos treinos físicos para manter sua forma física. “Tenho procurado me cuidar, estou conseguindo treinar praticamente todos os dias e sempre respeitando as recomendações das autoridades e do clube”, finalizou.

Na 2ª colocação do grupo C do Campeonato Paulista da Série A1 com 16 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Mirassol encara em dia e horário à serem definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF), no estádio José Batista Pereira Fernandes, a Arena Inamar, em Diadema (SP), o Água Santa, 3º colocado do grupo A desta competição estadual com 10 pontos. Os dois primeiros de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores time na classificação geral são rebaixados à Série A2.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_