BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Volante da Ponte Preta acredita que volta do futebol neste momento pode ser precipitada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Dawhan acredita que o retorno do futebol deve ser analisado com cautela e prudência - Crédito: Álvaro Júnior

Dawhan acredita que o retorno do futebol deve ser analisado com cautela e prudência – Crédito: Álvaro Júnior

Da Redação
Campinas, SP, 30 de maio de 2020

Com personalidade, Dawhan, volante da Ponte Preta, entende que o retorno do futebol neste momento pode ser uma decisão precipitada. O Campeonato Paulista da Série A1 foi paralisado em meados do mês de março, assim como todas as competições pelo País, por conta do avanço da pandemia provocada pelo Covid-19. A Macaca ocupa a lanterna na classificação geral do Paulistão e precisa de duas vitórias nas últimas duas partidas para se livrar do rebaixamento à Série A2.

“Acho que seria precipitada sim a volta do futebol neste momento. Isso porque, o País ainda não está em condições de voltar com o futebol em segurança. Acho que o futebol só deveria voltar quando tivesse totais condições e liberada pelo ministério da saúde”, declarou o volante Dawhan, reforço da Macaca para esta temporada. No ano anterior, ele defendeu as cores do CSA no Campeonato Brasileiro da Série A.

Em função deste problema sanitário e de saúde no planeta, grande parte dos clubes brasileiros estão apelando para a tecnologia na realização de suas tarefas. E com a Ponte Preta isso não é diferente. Dawhan destacou que a Ponte Preta tem feito trabalhos físicos por videoconferência, para que os atletas mantenham a forma. Além disso, o volante elogiou a maneira que a Ponte Preta ter tratado os seus jogadores durante a pandemia.

“Temos feito treinos diários por videoconferência e temos intensificados os treinos para que quando voltarmos possamos estar bem fisicamente. A Ponte Preta tem nos dado total suporte durante toda essa pandemia”, encerrou.

Na 4ª colocação do grupo A do Campeonato Paulista da Série A1 com apenas 7 pontos conquistados em 10 jogos realizados, a Ponte Preta aguarda o retorno da competição, que está paralisada por conta da pandemia provocada pelo Covid-19, para cumprir seus últimos dois compromissos na competição estadual contra o Grêmio Novorizontino e o Mirassol. A Macaca tem pouco mais de 23% de aproveitamento dos pontos disputados.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_