BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Gaúcho: No São Luiz (RS), Lucas Crispim festeja sete anos da conquista de seu 1º título como profissional

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Atualmente no São Luiz (RS), o meia-atacante Lucas Crispim festeja o 7º ano do título catarinense conquistado pelo Criciúma - Crédito: Divulgação

Atualmente no São Luiz (RS), o meia-atacante Lucas Crispim festeja o 7º ano do título catarinense conquistado pelo Criciúma – Crédito: Divulgação

Da Redação
Ijuí, RS, 31 de maio de 2020

O décimo título estadual da história do Criciúma completou sete anos na última terça-feira (19). Após vitória por 2 a 1 no placar agregado, o Tigre superou a Chapecoense e se sagrou campeão catarinense de 2013. Quem estava naquele elenco era o meia-atacante Lucas Crispim, natural de Criciúma e formado nas categorias de base do Tigre, que atualmente defende as cores do São Luiz (RS). Na época com 19 anos de idade, ele pôde conquistar o seu primeiro título como profissional.

“Foi o meu primeiro título como profissional, um momento muito marcante na minha carreira. Pude fazer parte de um elenco com jogadores renomados e busquei aproveitar essa oportunidade ao máximo. Já se passaram sete anos e sempre lembro daquela conquista com carinho. Realmente foi algo muito especial”, recordou o atleta, que atualmente defende as cores do São Luiz.

Com o Campeonato Gaúcho suspenso devido à pandemia do novo Coronavírus, Lucas Crispim cumpre quarentena em sua cidade natal. Enquanto a bola não volta a rolar, o atleta mantém a forma física em casa. A equipe da cidade de Ijuí (RS) precisa vencer o São José [em casa], Aimoré [longe de seus domínios] e o Brasil de Pelotas (RS) [em casa] para se livrar do rebaixamento à segunda divisão do futebol gaúcho.

“Venho treinando em casa diariamente. Claro que não é a mesma coisa que realizar trabalhos no campo, com bola, mas é algo que tem me ajudado bastante. Estou trabalhando com o objetivo de retornar na melhor condição possível quando as coisas melhorarem. Espero que isso aconteça em breve”, finalizou Lucas Crispim.

Integrante da edição desta temporada do Campeonato Brasileiro da Série D, o São Luiz ocupa a lanterna do grupo A do Campeonato Gaúcho com nenhum ponto conquistado. A equipe da cidade de Ijuí (RS) ainda não conseguiu pontuar em três partidas realizadas. Seu próximo adversário na competição estadual será o São José (RS), no estádio 19 de outubro, em Ijuí (RS), em data e horário, ainda, a serem definidos. Na classificação geral, o Zangão é o último com apenas 4 pontos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_