BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Covid-19: Em parceria com loja oficial do clube, Criciúma entrega máscaras personalizadas para 120 garis

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Garis da cidade de Criciúma são contemplados com máscaras personalizadas do Criciúma para combate ao Covid-19 - Crédito: Celso da Luz

Garis da cidade de Criciúma são contemplados com máscaras personalizadas do Criciúma para combate ao Covid-19 – Crédito: Celso da Luz

Da Redação
Criciúma, SC, 03 de junho de 2020

Como medida de prevenção e combate ao Covid-19, o Criciúma em parceria com a Loja Tigre Maníacos na campanha “Cuidando de Quem Cuida da Gente” realizou a terceira entrega das máscaras personalizadas. Os garis da cidade catarinense de Criciúma (SC) receberam 120 máscaras da Garra91, personalizadas com as cores e escudo do clube. Jaime Dal Farra, presidente do Tigre catarinense, classificou esta iniciativa como a mais importante daquela agremiação do estado de Santa Catarina neste período de pandemia.

Esta ação, que começou no mês de abril, tem como objetivo doar aos trabalhadores da limpeza urbana uma máscara personalizada a cada kit contendo três máscaras do Tigre vendidas aos torcedores carvoeiros. Jaime Dal Farra, presidente do Criciúma, destacou a importância desta campanha e entende que a mesma tem como propósito reduzir os impactos causados pelo avanço da proliferação do Covid-19.

“Com os casos crescendo em todo o Brasil, jamais podemos deixar de cuidarmos uns dos outros. Das Campanhas realizadas pelo clube até agora, essa é uma das mais importantes, pois esses trabalhadores não podem parar. Graças a eles, tudo isso não se torna um caos ainda maior. Todos estão de parabéns”, enalteceu o presidente Jaime Dal Farra.

Dentro das quatro linhas, o Aurinegro de Santa Catarina terminou a primeira fase do Campeonato Catarinense na quinta colocação com 13 pontos conquistados em 9 jogos realizados. Diante deste cenário, o Tigre catarinense conquistou sua classificação para a fase quartas de final daquela competição estadual. Seu adversário nesta etapa do certame será o Marcílio Dias, e quem avança encara na semifinal o vencedor do confronto entre Avaí e Chapecoense.

Em relação as disputas nacionais, o Criciúma tem pela frente o Campeonato Brasileiro da Série C, já que esteve na temporada anterior entre os quatro piores do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste ano, a equipe disputou a Copa do Brasil, torneio em que se sagrou campeão em 1991 sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari, mas acabou eliminado na primeira fase pelo Santo André, que o goleou o Tigre por 4 a 1, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_