BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Portuguesa apresenta Ícaro Rocha, ex-Coritiba, como reforço para o setor defensivo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Ícaro Rocha reforça o sistema defensivo da Portuguesa para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2 - Crédito: Divulgação

O zagueiro Ícaro Rocha reforça o sistema defensivo da Portuguesa para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2 – Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 03 de junho de 2020

De olho na sequência do Campeonato Paulista da Série A2 e também na Copa Paulista, a Portuguesa apresentou, de forma oficial, o zagueiro Ícaro Rocha, 26 anos, revelado nas categorias de base do Coritiba. O novo reforço da Lusa agradeceu a oportunidade de defender o clube em seu ano centenário e espera retribuir a confiança da direção lusitana dentro das quatro linhas. Ele trabalhou com o técnico Fernando Marchiori no Santo André.

“Quero agradecer a oportunidade e a confiança do presidente [Antônio Castanheira] e do Fernando [Marchiori], que me conhece há algum tempo, e dizer que me sinto orgulhoso em fazer parte de um clube do porte grande como é o da Portuguesa, que uma história gigantesca, principalmente no ano de seu centenário. Espero contribuir muito dentro de campo”, declarou o zagueiro Ícaro Rocha.

Nesta temporada, ele disputou o Campeonato Goiano pela Aparecidense. Além do clube goiano, ele vestiu as camisas do Coritiba, Londrina, Santo André e Mirassol. Já o técnico Fernando Marchiori, campeão Paulista da Série A2 de 2019 com o Ramalhão, elogiou os esforços realizados pelo presidente Antônio Castanheira em reforçar o elenco e manter as atividades da Portuguesa em meio a pandemia provocada pelo Covid-19.

“É um prazer poder receber o Ícaro [Rocha] e quero agradecer ao presidente Antônio Castanheira pelo esforço, em especial, por conta da pandemia, além de estarmos reestruturando e reorganizando o grupo. Acho que isso dentro das condições da Portuguesa, são ações fantásticas de comando e execução. Só tenho que agradecer e elogiar o excelente trabalho”, concluiu Marchiori.

Além do zagueiro Ícaro Rocha, a Rubro-Verde acertou as contratações dos atacantes Anselmo, revelado nas categorias de base do Palmeiras, e Diego Rosa, 31 anos, que defendeu clubes tradicionais como Juventude, Vasco da Gama, Ponte Preta e Bahia. Seu último clube foi Aparecidense, de Goiás. O time do Canindé coupa a 8ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 18 pontos conquistados em 12 jogos realizados. Os oito primeiros colocados avançam a fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam a Série A3 em 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_