BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Flamengo renova com Jorge Jesus até junho de 2021 por 4 milhões de euros

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico português Jorge Jesus permanece no Flamengo até junho do próximo ano - Crédito: Alexandre Vidal

O técnico português Jorge Jesus permanece no Flamengo até junho do próximo ano – Crédito: Alexandre Vidal

Da Redação com Agência Brasil
Rio de Janeiro, RJ, 04 de junho de 2020

O técnico português Jorge Jesus continua no Flamengo até junho de 2021. A novela da renovação do contrato do treinador com o clube terminou em final em feliz na última terça-feira (02). O primeiro sinal veio do vice-presidente do futebol rubro-negro carioca, Marcos Braz, que publicou na conta pessoal dele no Twitter, às 17h31, uma bandeira de Portugal, país de origem do Mister.

O contrato de Jesus expiraria no dia 19 deste mês. O técnico chegou ao Brasil em junho do ano passado, conquistando praticamente tudo o que disputou. Foram cinco títulos – Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro, em 2019, e Recopa, Supercopa do Brasil e Taça Guanabara, em 2020, e apenas quatro derrotas em 51 jogos, com 38 vitórias e nove empates.

O técnico deverá receber aproximadamente quatro milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões), além de outras premiações. Neste primeiro ano de Flamengo, Jesus faturou algo em torno de R$ 15 milhões. Foram quase dois meses de negociação entre o clube da Gávea e os representantes do comandante do Rubro-Negro carioca. Seu novo vínculo com o time do Rio de Janeiro (RJ) se encerra em junho de 2021.

“Meus representantes chegaram a um acordo com diretoria do Flamengo para renovação de meu contrato por mais um ano. As minhas relações de amizade com todos jogadores, estrutura do clube e Nação Rubro-Negra foram determinantes para tocar meu coração e falaram mais alto em minha decisão. Obrigado a todos pelo carinho, pelo reconhecimento e apoio ao nosso trabalho”, declarou o técnico Jorge Jesus.

Além do Campeonato Carioca, em que o Flamengo ocupa a 1ª colocação do grupo A da Taça Rio, o Rubro-Negro tem pela frente as disputas da Copa Libertadores, competição em que está na vice-liderança do grupo A com 6 pontos, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série A. Seu próximo compromisso pelo certame estadual será contra o Bangu, em local, data e horário a serem definidos pela Federação Carioca de Futebol. Pela Libertadores, seu próximo oponente é o Independiente del Valle (EQU), atual campeão da Copa Sul-Americana.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_