BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Ex-Palmeiras, Vagner Love se despede do Corinthians e deve ter como destino o CSKA (RUS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Vagner Love festeja o gol que deu o título Paulista da temporada anterior ao Corinthians diante do São Paulo - Crédito: Daniel Augusto Júnior

Vagner Love festeja o gol que deu o título Paulista da temporada anterior ao Corinthians diante do São Paulo – Crédito: Daniel Augusto Júnior

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 05 de junho de 2020

Com passagem pelo Palmeiras, o atacante Vagner Love, 35 anos, se despediu nesta sexta-feira (05) do Corinthians. O destino do artilheiro deve ser o CSKA (RUS), clube em que conquistou nada mais nada menos do que 15 títulos. Em sua despedida, o ex-camisa 9 do Alvinegro paulista agradeceu o empenho da direção do clube por repatriá-lo ao futebol brasileiro quando esteve no Besiktas (TUR). Pelo time de Parque São Jorge, ele foi campeão Brasileiro em 2015 e Paulista na temporada anterior.

“Mais uma etapa se encerra! Obrigado Deus por te me dado a oportunidade de mais uma vez defender a Camisa do Sport Clube Corinthians! Obrigado a toda diretoria, principalmente Andrés Sanchez, Duilio Monteiro, Edu Ferreira e Vilson por terem se esforçado para me trazerem de volta ao clube”, declarou o atacante Vagner Love, que deve ter como destino o CSKA (RUS).

Com a camisa do Corinthians, Vagner Love marcou 28 gols em 116 partidas. O mesmo ressaltou que deixa o clube paulista com a sensação de dever cumprido pelo período em que esteve no Alvinegro de Parque São Jorge, além de agradecer o apoio que teve da torcida corinthiana em suas duas passagens. Na primeira se sagrou campeão Brasileiro no ano de 2015 e nesta segunda conquistou o título Paulista do ano anterior.

“[Estou] Feliz por cada vitória ao lado dos meus companheiros de time. Saio do clube com o sentimento de dever cumprindo e com lembranças maravilhosas! Gratidão pelas conquistas alcançadas e por sair novamente sendo Campeão! Obrigado ‘Bando de Loucos’ por terem me acolhido durante as minhas duas passagens pelo clube, serei sempre grato”, concluiu o atacante Vagner Love.

Natural do Rio de Janeiro (RJ), Vagner Love, 35 anos, deu seus primeiros passos no futebol nas categorias de base do Vasco. Depois vestiu as camisas do Campo Grande, São Paulo, Palmeiras, CSKA (RUS), Flamengo, Shandong Luneng (CHN), Monaco (FRA), Alanyaspor (TUR) e Besiktas (TUR). Em seu currículo constam os títulos da Copa América com a Seleção Brasileira [2004 e 2007], Europa League [2004/2005], Campeonato Brasileiro [2015], Campeonato Brasileiro da Série B [2003], Campeonato Paulista [2019], 4 títulos do Campeonato Russo, 5 títulos da Taça da Rússia e outros 5 da Supertaça da Rússia.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_