BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Albânia: William Cordeiro espera por vitória do Partizani (ALB) sobre o Kukesi (ALB) no retorno do futebol albano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante William Cordeiro faz sua primeira partida pelo Partizani (ALB) neste retorno em meio à pandemia provocada pelo Covid-19 - Crédito: Divulgação

O atacante William Cordeiro faz sua primeira partida pelo Partizani (ALB) neste retorno em meio à pandemia provocada pelo Covid-19 – Crédito: Divulgação

Da Redação
Tirana, ALB, 06 de junho de 2020

Pela primeira vez após o término da quarentena na Albânia, decretada em razão do avanço da pandemia provocada pelo Covid-19, o brasileiro William Cordeiro, ex-Figueirense e Oeste, volta a campo com a camisa do Partizani (ALB) neste domingo (07). O confronto válido pela 28ª rodada da Superliga Albanesa acontece no estádio Air Albania Stadium, em Tirana (ALB), contra o Kukesi (ALB). A equipe de Cordeiro ocupa a 7ª colocação com 38 pontos.

O atacante brasileiro não esconde a satisfação por entrar em campo novamente em um jogo oficial. “Foram dois meses e meio de confinamento e treinos em casa. Felizmente a Albânia conseguiu superar o momento mais difícil da pandemia e os treinos e jogos foram liberados. A motivação é grande e espero ajudar a equipe a conquistar um resultado positivo”, declarou o ex-jogador do Figueirense, Oeste de Barueri e Ferroviária de Araraquara.

O campeonato nacional já teve uma rodada, a primeira após a paralisação, no meio desta semana, mas William Cordeiro não pode jogar por ter que cumprir suspensão. O Partizani (ALB) ocupa o sétimo lugar da Superliga com 38 pontos. Restando nove rodadas, a equipe do atacante brasileiro ainda luta por uma vaga nas competições europeias para a temporada 2020/2021.

Ocupando o sétimo lugar da Liga Albanesa, o Partizani tem chances apenas matemáticas de buscar o bicampeonato, mas William Cordeiro deixa claro que o time tem objetivos bem traçados para a reta final da temporada. O campeão garante vaga na fase preliminar a etapa de grupos da próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. A liderança daquela competição nacional pertence ao Tirana (ALB), que conquistou 53 pontos.

“Estamos apenas três pontos atrás do terceiro colocado e a seis do vice-líder, posições que garantem vaga na Liga Europa 2020/2021. Como restam dez jogos, acredito que temos totais condições de lutar para conquistar a classificação para disputar o torneio continental”, finalizou o atacante brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_