BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Bangu renova contrato do meia Juan Felipe até o final do mês de novembro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Juan Felipe acredita na classificação do Bangu à semifinal da Taça Rio e acesso no Brasileiro da Série D - Crédito: Divulgação

O meia Juan Felipe acredita na classificação do Bangu à semifinal da Taça Rio e acesso no Brasileiro da Série D – Crédito: Divulgação

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 06 de junho de 2020

Mesmo com o Campeonato Carioca paralisado desde meados de março, o Bangu trabalha para manter seus principais jogadores para o retorno da competição estadual. Diante deste cenário, o clube carioca optou por prorrogar o contrato do meia Juan Felipe até o dia 30 de novembro deste ano. Com a permanência garantida no time de Moça Bonita, o atleta entende que é possível conquistar a classificação para a semifinal da Taça Rio e brigar por uma das quatro vagas para a Série C do Campeonato Brasileiro de 2021.

“Estamos vivendo um momento especial, que exige compreensão de todas as partes. Fiquei feliz com o interesse da diretoria do Bangu e em pouco tempo chegamos a um acordo para permanecer. Estou muito feliz e ainda mais motivado para fazer uma boa sequência de temporada”, comemorou o meio-campista, que passa a quarentena treinando diariamente na cidade de Santos, no litoral paulista, onde reside com a família.

Com a extensão do compromisso, Juan Felipe irá disputar não apenas a sequência do estadual, mas também o Campeonato Brasileiro da Série D, previsto para o segundo semestre. O Bangu está no grupo 7 do último nível do futebol brasileiro ao lado da Cabofriense, FC Cascavel, Ferroviária, Mirassol, Nacional (PR), Portuguesa (RJ) e Toledo. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na 2ª fase do certame nacional.

“Estamos na luta pela classificação para as semifinais da Taça Rio. Além disso vejo o Bangu com grande potencial para buscar a promoção para a Série C nacional. Por enquanto é manter a forma, torcendo para que o coronavírus vá embora o mais rápido possível e a gente possa voltar a treinar e jogar”, concluiu o meia banguense.

Na 3ª colocação do grupo A da Taça Rio, 2º turno do Campeonato Carioca, com 4 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Bangu recebe em data, local e horário, ainda, à serem definidos pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), o Flamengo, líder da chave com 9 pontos ganhos. Os dois primeiros colocado garantem vaga na etapa semifinal do torneio, enquanto os dois últimos colocados na classificação geral disputam a seletiva que define os rebaixados para a 2ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_