BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Catarinense: Leandro Bulhões destaca mudanças no retorno das atividades no Joinville

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante Leandro Bulhões destacou as mudanças no retorno das atividades no Joinville - Crédito: Divulgação

O volante Leandro Bulhões destacou as mudanças no retorno das atividades no Joinville – Crédito: Divulgação

Da Redação
Joinville, SC, 08 de junho de 2020

Depois de quase dois meses, o Joinville retomou suas atividades de preparação tática e física no Centro de Treinamento do Morro do Meio, em Joinville (SC), em meio à pandemia provocada pelo Covid-19. Diante deste quadro, ainda coberto de incertezas, o volante Leandro Bulhões ressaltou as mudanças que ocorreram em virtude da proliferação do vírus em todo planeta. O Coelho catarinense disputa com o Brusque uma vaga na semifinal do Campeonato Catarinense.

“Durante a quarentena fizemos treinos em casa, sob a coordenação da comissão técnica, mas confesso que a vontade era grande de voltar a trabalhar no campo. A rotina ainda é diferente, com distanciamento, máscara e álcool em gel. É algo novo pra gente, mas estamos procurando nos adaptar o mais rápido possível”, declarou o meio-campista,

O trabalho realizado pelo JEC neste retorno foi restrito à apenas treinos físicos, além de técnicos específicos, como cruzamento e finalização. Bulhões comentou também sobre a expectativa para a retomada do Campeonato Catarinense. Classificado para as quartas de final, o clube terá como adversário o Brusque. Ainda sem data para retorno do futebol dentro das quatro linhas, ele espera que período possa servir de preparação para o duelo contra o Bruscão.

“Já sabemos que o campeonato não vai recomeçar antes do dia 5 de julho. Por isso, teremos praticamente um mês para treinar. O técnico Fabinho Santos, seu auxiliar, William Patrick, e o preparador físico Renan Lima certamente irão aproveitar esse tempo para que o grupo esteja no melhor condicionamento físico e técnico possível para a gente dar sequência ao estadual”, concluiu o volante.

Depois de terminar a 1ª fase do Campeonato Catarinense na 7ª colocação com 10 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o Joinville garantiu sua classificação para a fase quartas de final da competição estadual. Nesta nova etapa, o Coelho catarinense encara o Brusque, em datas, locais e horários, ainda, à serem definidos pela Federação Catarinense de Futebol (FCF). Quem avançar encara na semifinal o vencedor do confronto entre Figueirense e Juventus (SC).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_