BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Portugal: Ex-São Paulo, Júnior Tavares festeja vitória do Portimonense (POR) e ressalta mudança na rotina

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Junior Tavares acredita na possibilidade de manter o Portimonense (POR) na elite do futebol português para a próxima temporada - Crédito: Divulgação

Junior Tavares acredita na possibilidade de manter o Portimonense (POR) na elite do futebol português para a próxima temporada – Crédito: Divulgação

Da Redação
Portimão, POR, 08 de junho de 2020

O Campeonato Português retornou e o Portimonense (POR) voltou a vencer depois de doze jogos. A equipe venceu o Gil Vicente (POR), na tarde da última quarta feira (03) e deu início na recuperação para sair da zona de rebaixamento. Titular naquela partida, o brasileiro Júnior Tavares, ex-São Paulo e Grêmio falou sobre o confronto e a vitória, além de destacar as mudanças ocorridas por conta do avanço da pandemia provocada pelo Covid-19.

“Me senti muito bem jogando numa posição que para mim não é novidade, que é de meio campo. Treinador passou muita confiança para jogar nessa posição. Ele confia muito no meu trabalho, não só ele mas os jogadores e toda comissão técnica. Me senti muito bem no campo e estou feliz por novamente poder jogar, voltar aos gramados”, explicou o polivalente Júnior Tavares.

Após o triunfo, em casa, na última rodada, Tavares entende que é possível manter o Portimonense (POR) na 1ª divisão do futebol português. “Tivemos uma sequência muito forte de treinos, bem produtiva e foi uma vitória importante para darmos sequência no campeonato e nosso objetivo que é deixar o clube na primeira Liga. Agora é se preparar porque na próxima semana já temos um desafio importante que é contra o Benfica”, disse.

Ele também relatou como foram algumas alterações nessa pandemia, no pré e pós-jogo. “Estamos saindo prontos do CT até a ida para o vestiário. Já saímos com a roupa do aquecimento. Temos poucos minutos para ficar no vestiário, tudo como foi estabelecido pela Federação Portuguesa. Acredito que deva ser as mesmas normas para os outros torneios que voltaram. No pouco tempo que ficamos no vestiário, conversamos um pouco, coisas bem rápidas e já subimos para o jogo e quando acaba, saímos com a roupa do jogo até o CT, e lá se troca e toma banho e cada um para sua casa”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_