BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Bulgária: Atleta do Tsarsko Selo (BGR), Léo Fioravanti aprova retorno do futebol búlgaro em meio à pandemia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro brasileiro Léo Fioravanti destacou os processos adotados na Bulgária para o retorno do futebol - Crédito: Divulgação

O zagueiro brasileiro Léo Fioravanti destacou os processos adotados na Bulgária para o retorno do futebol – Crédito: Divulgação

Da Redação
Sofia, BGR, 09 de junho de 2020

Atualmente no Tsarsko Selo (BGR), o zagueiro Léo Fioravante, ex-E.C. São Bernardo, aprovou as medidas adotadas pela Liga Búlgara neste retorno às atividades do futebol naquele país em meio à pandemia provocada pelo Covid-19. Nesta retomada, o Царете [em português: Os Reis] foi superado por 3 a 1, na Arena Tsarsko Selo, em Sofia (BGR), pelo Slavia Sofia (BGR). Com esse resultado, a equipe do defensor brasileiro permaneceu na 11ª posição com 22 pontos.

“O retorno foi muito bom. Estava fazendo bastante falta porque é nossa rotina. Conseguimos sentir de novo a atmosfera, porém, com receio porque não tivemos muito tempo para treinar. Acredito que em curto período vamos estar mais preparados e com ritmo de jogo. O País seguiu todas as recomendações e, por isso, voltou antes do que outros”, disse o zagueiro Léo Fioravante, ex-E.C. São Bernardo.

Entretanto, a orientação que os torcedores receberam na Arena Tsarsko Selo, em Sofia (BGR), era para que pudessem praticar o distanciamento social, respeitando uma distância mínima de dois metros de cada torcedor nos estádios. Em alguns locais, eram intercalados por mosaicos com fotos de torcedores para ocupar os espaços vazios. A medida adotada tem como objetivo a prevenção e combate ao Coronavírus.

Leonardo Savicius Raimundo Fioravanti, 27 anos, conhecido como Léo Fioravanti, deu seus primeiros passos no futebol com a camisa do Brasil de Farroupilha (RS). Depois vestiu as camisas do Nacional (SP), Itaúna, Portuguesa Santista, Juventus, RB Bragantino, Monte Azul, PSTC, FC Chiasso (SWI), Rio Branco (PR), URT, São Bernardo, Treze, Portuguesa e E.C. São Bernardo, antes de chegar ao Tsarsko Selo (BGR).

Na 11ª colocação da Parva Liga, 1º divisão do Campeonato Búlgaro, com 22 pontos conquistados em 25 jogos realizados, o Tsarsko Selo (BGR) encara nesta sexta-feira (12), ás 14h30 [Horário de Brasília (DF)], no estádio Hristo Botev, em Vraca (BGR), o Botev Vratsa (BGR), 8º colocado com 30 pontos. Este confronto é válido pela 26ª rodada daquela competição nacional. Os seis primeiros colocados permanecem na luta pelo título, enquanto os oito últimos duelam para evitar o rebaixados à segunda divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_