BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paranaense: Zémarcio destaca processo do Operário (PR) no retorno das atividades em meio à pandemia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Zémarcio passa por procedimentos de segurança para prevenção contra a Covid-19 - Crédito: Divulgação

Zémarcio passa por procedimentos de segurança para prevenção contra a Covid-19 – Crédito: Divulgação

Da Redação
Ponta Grossa, PR, 09 de junho de 2020

Após longo período paralisado devido a pandemia do novo Coronavírus, os atletas do Operário (PR) voltaram aos treinos depois de passar por testes de Covid-19 e não ter nenhum caso positivo. De acordo com o zagueiro Zémarcio, os atletas foram divididos em grupos de quatro pessoas e uma parte treina na academia e outra no gramado. O Alvinegro da cidade de Ponta Grossa (PR) terminou a 1ª fase do Campeonato Paranaense na 4ª colocação com 20 pontos conquistados em 11 jogos realizados.

“Os resultados dos testes ficaram prontos ontem a noite, e hoje pela manhã retornamos aos treinos no campo e na academia. Nos dividiram em grupos e está sendo feito revezamento nos horários para que não tenha aglomeração. O clube está seguindo todas as normas e nós nos sentimos muito seguros”, relata o jovem zagueiro Zémarcio.

Na fase quartas de final do Campeonato Paranaense, o Fantasma enfrenta o Cianorte, que ficou na 5ª posição da competição estadual com 18 pontos. Quem avançar à semifinal, encara o vencedor do duelo entre Coritiba e Paraná Clube. Já o defensor Zémarcio não esconde a felicidade em voltar a treinar no clube, e dispara que torce muito para o retorno das competições.

“Felicidade enorme retornar aos treinos, claro que precisamos pensar e entender a situação que o mundo está vivendo, mas a sensação de poder, mesmo que aos poucos, voltar a fazer o que gosta é demais. Me senti feliz por estar ali, dando continuidade a minha rotina. Vamos continuar seguindo os protocolos e torcer para que tudo volte ao normal” finalizou.

Depois de encerrar a 1ª fase do Campeonato Paranaense na 4ª colocação com 20 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Operário (PR), integrante da Série B do Campeonato Brasileiro, conquistou sua vaga para a etapa quartas de final da competição estadual. Nesta etapa, o time da cidade de Ponta Grossa (PR) encara o Cianorte, que terminou na 4ª posição com 18 pontos. Quem avançar, encara na semifinal o vencedor do confronto entre Coritiba e Paraná Clube.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_