BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Diego Jussani acerta permanência no XV de Piracicaba até o final do Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O experiente zagueiro Diego Jussani permanece no XV de Piracicaba até o final do Campeonato Paulista da Série A2 - Crédito

O experiente zagueiro Diego Jussani permanece no XV de Piracicaba até o final do Campeonato Paulista da Série A2 – Crédito: Divulgação

Da Redação
Piracicaba, SP, 09 de junho de 2020

Apesar da indefinição sobre o retorno do Campeonato Paulista da Série A2, que está paralisado desde meados do mês de março por conta do avanço da pandemia provocada pelo Covid-19, o zagueiro Diego Jussani acertou sua permanência no XV de Piracicaba até o final do segundo nível do futebol paulista. O Nhô Quim é o quinto colocado na tabela de classificação com 19 pontos conquistados em 12 jogos realizados.

Enquanto aguarda a liberação para o retorno aos treinos de campo do elenco do Alvinegro da cidade de Piracicaba (SP), Jussani segue mantendo a forma trabalhando diariamente em casa, na vizinha cidade de Americana (SP). O capitão do Nhô Quim não desanima e mostra-se confiante em um breve retorno à rotina. Na volta, a equipe do técnico Tarcísio Pugliese recebe no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP), o Votuporanguense.

“Estou treinando de segunda a sábado, trabalhando forte com a orientação da comissão técnica. Não é a mesma coisa, mas é o que podemos fazer neste momento e estou esperançoso que logo, logo voltaremos a conviver com todo o grupo e haverá a retomada da Série A2”, declarou o capitão do time piracicabano.

O defensor, que no início de maio acertou um novo compromisso com o XV de Piracicaba válido até o término do Paulista, elogiou a direção do clube e garante que o elenco está motivado para garantir o retorno à elite estadual. O Alvinegro piracicabano ocupa a quinta posição no Campeonato Paulista da Série A2 com 19 pontos. Classificam-se para a fase quartas de final os oito melhores colocados nesta etapa inicial.

“O Beto Lopes (agente responsável pela carreira do atleta) foi procurado por alguns clubes interessados em minha contratação para a sequência da temporada, mas eu fiz questão de priorizar a disputa da reta final da A2. A diretoria está dando total respaldo ao elenco e estamos focados e motivados para levar o XV de volta à divisão principal. Nossa torcida merece esse presente”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_