BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Fluminense nega negociação para repatriar o zagueiro Thiago Silva, que defende o PSG (FRA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O Fluminense descartou nesta quarta-feira (10) estar negociando o retorno do zagueiro Thiago Silva ao clube carioca - Crédito: Divulgação

O Fluminense descartou nesta quarta-feira (10) estar negociando o retorno do zagueiro Thiago Silva ao clube carioca – Crédito: Divulgação

Da Redação com Agência Brasil
Rio de Janeiro, RJ, 10 de junho de 2020

A notícia de que Thiago Silva não continuaria no Paris Saint-Germain (FRA) na próxima temporada fez muita gente sonhar. De acordo com o jornal francês L’Equipe, o diretor esportivo do PSG (FRA), o brasileiro Leonardo, entrou em contato com o zagueiro para informá-lo que o clube não renovaria seu contrato. Com isso, Thiago Silva estaria livre para se transferir a qualquer clube após o dia 30 de junho, quando termina o vínculo com os franceses.

Aos 35 anos, o brasileiro é considerado um dos maiores jogadores que passaram pelo PSG (FRA), onde atua desde 2012. Thiago completa 36 anos em setembro, mesmo assim, é constantemente convocado por Tite para a seleção brasileira, inclusive foi chamado para os primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, que seriam realizados em março. No entanto, Silva virou sócio-torcedor do Fluminense durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), recebeu camisa do clube e é “alvo” constante de pedidos de torcedores para voltar ao time.

Apesar do carinho mútuo entre o clube e o jogador, o Fluminense emitiu uma nota oficial nesta quarta-feira (10), afirmando que não há negociação em curso com o atleta. Na Inglaterra, Everton, Newcastle, Wolverhampton, West Ham e Arsenal estariam interessados no zagueiro brasileiro. Além deles, Liverpool, Tottenham e Manchester City também poderiam pensar na contratação dele. Na Espanha, a indicação é para o Barcelona, e na Itália, para seu ex-time, o Milan.

Thiago Silva é o capitão do PSG (FRA) e jogou 310 partidas pelo clube francês, marcando 17 gols e conquistando 7 títulos da Ligue 1. Segundo o jornal L’Equipe, o alto salário do zagueiro pesa para não renovar o contrato. O jogador deve se reapresentar ao clube no dia 22 de junho, com o restante do elenco.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_