BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Covid-19: Antes de retomar as atividades, CSA testa elenco e funcionários no Nelsão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro leandro Souza destacou sua motivação com o retorno das atividades no CSA - Crédito: Divulgação

O zagueiro leandro Souza destacou sua motivação com o retorno das atividades no CSA – Crédito: Divulgação

Isaac Simões
Maceió, AL, 10 de junho de 2020

O CSA deu o primeiro passo na caminhada para o retorno das atividades presenciais no clube. Nesta quarta-feira (10), o Azulão realizou testes para a Covid-19 com todos os funcionários e atletas no Centro de Treinamento Nelson Peixoto Feijó, na parte alta de Maceió (AL). De acordo com o Departamento Médico do Azulão, o procedimento será realizado através de um drive thru instalado no estacionamento do Complexo Esportivo.

Para evitar aglomerações, a equipe será dividida em grupos que terão horários preestabelecidos para realização dos testes. Com a possibilidade de retomada dos treinamentos em campo, os jogadores começam a viver um momento de expectativa por um “novo normal”. Um dos principais destaques do CSA, o experiente zagueiro Leandro Souza falou sobre o desejo de que tudo possa retomar da melhor maneira para quem sabe fazer um grande segundo semestre com a camisa do clube.

“Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo aqui e tenho trabalhado muito para continuar fazendo a minha história no clube com bons jogos e títulos. Estou muito motivado para esse segundo semestre e espero que ele seja especial para todos no clube”, disse Souza.

Desde a paralisação do futebol em todo o país no mês de março, devido a pandemia do novo Coronavírus, os jogadores marujos têm trabalhado somente através de videoconferências para tentar diminuir os prejuízos no condicionamento físico. Mesmo com o número de casos confirmados para a Covid-19 em Alagoas seguir crescendo diariamente, o CSA, ao lado do rival CRB, tem defendido e agido nos bastidores para o retorno do esporte no estado, ao contrário dos outros seis clubes do interior que são contrários a medida.

O atual decreto do governo estadual proíbe a prática de atividades esportivas em Alagoas. No entanto, como o documento tem seu vencimento para esta quarta-feira (10), a expectativa da diretoria azulina é que o governador Renan Filho (MDB) adote medidas de flexibilização para alguns setores durante a próxima quinzena, incluindo o futebol. A ideia do CSA é retornar aos treinamentos em campo na segunda-feira, dia 15 de junho.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_