BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Santos acerta renovação de contrato com zagueiro Lucas Veríssimo até 2024

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Lucas Veríssimo permanece na Vila Belmiro até junho de 2024 - Crédito: Ivan Storti

O zagueiro Lucas Veríssimo permanece na Vila Belmiro até junho de 2024 – Crédito: Ivan Storti

Da Redação
Santos, SP, 11 de junho de 2020

O Santos acertou a renovação de contrato do zagueiro Lucas Veríssimo. O defensor, que está no clube desde 2013, firmou novo vínculo válido até o final de 2024. O acordo anterior tinha validade até junho de 2022. O defensor santista entende que sua permanência no clube da Vila Belmiro pode levá-lo a vestir a camisa da Seleção Brasileira pela primeira vez em sua carreira. Ele marcou seis gols com a camisa santista em 159 partidas.

“Muito feliz por essa renovação com o Santos. Foi um reconhecimento do trabalho que venho realizando com essa camisa e uma valorização que sempre busquei. Como eu disse, estou muito feliz por esse sonho realizado. Seguirei sempre buscando o melhor para a minha carreira e a realização de outros sonhos, como, um dia, vestir a camisa da Seleção Brasileira”, disse o zagueiro Lucas Veríssimo.

Aos 24 anos, Veríssimo fez parte do elenco do Santos campeão do Campeonato Paulista em 2016 e, recentemente, em 2019, foi eleito o melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro, após ajudar a equipe a alcançar o segundo lugar na competição nacional. De acordo com José Carlos Peres, presidente do Santos, o avança da pandemia provocada pelo Covid-19 adiou o anúncio da renovação contratual. O mesmo revelou que as conversas já estavam adiantadas.

“A pandemia atrapalhou um pouco o processo, mas já estávamos conversando há algumas semanas e agora conseguimos concluir a renovação de contrato do Lucas Veríssimo. Ele é um grande talento, um dos grandes zagueiros da atualidade, e merece ser valorizado”, afirmou o presidente José Carlos Peres.

O dono da camisa 28 do Peixe soma, ao todo, 159 partidas pelo clube e seis gols. Em 2020, Lucas Veríssimo atuou seis vezes e balançou as redes em uma oportunidade – contra o equatoriano Delfín, pela Conmebol Libertadores, na Vila Belmiro. O tento – o único da partida – garantiu a vitória santista por 1 a 0 e a manutenção dos 100% de aproveitamento da equipe no torneio sul-americano.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_