BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Nando Carandina espera que Santo André possa se manter entre os principais times do campeonato

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante Nando Carandina espera que o Santo André possa se manter entre os principais times do Campeonato Paulista - Crédito: Divulgação

O volante Nando Carandina espera que o Santo André possa se manter entre os principais times do Campeonato Paulista – Crédito: Divulgação

Da Redação
Santo André, SP, 12 de junho de 2020

A retomada do Campeonato Paulista da Série A1 ainda é incerta. Mas, o que já está definido é o desejo do volante Nando Carandina em trabalhar para manter o Santo André entre os principais times desta edição do principal campeonato estadual do País, que está com suas atividades paralisadas desde meados do mês de março por conta do avanço da pandemia provocada pelo Covid-19. Nos critérios de desempate, o Ramalhão desbanca o Palmeiras e lidera a classificação geral do certame bandeirante.

“Vamos lutar muito para terminar bem o Campeonato Paulista, colocando o Santo André em uma boa colocação na competição. Temos que manter um ritmo forte para que isso seja possível nos próximos meses”, disse o volante Nando Carandina, que tem em seu currículo passagens pelo São Bernardo, RB Brasil, Grêmio Novorizontino, Paysandu, Rio Claro, Taquaritinga, Desportivo Brasil, Sertãozinho, Grêmio Barueri, entre outros.

Além do desejo em manter o clube andreense no topo da competição paulista, Carandina, 30 anos, também entende que é necessário buscar a evolução física e técnica para atingir este propósito com a camisa do Ramalhão. Ele ressalta o momento positivo que atravessa dentro e fora das quatro linhas, e espera quando haver a retomada do futebol que o nível possa ser mantido.

“Tenho trabalhado muito para melhorar meu desempenho em campo este ano com boas atuações. Venho me dedicando ao máximo para crescer de produção. Esse ano tem sido muito especial para mim dentro e fora de campo e isso me deixa feliz. Vou me dedicar para manter esse ritmo”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo B do Campeonato Paulista da Série A1 com 19 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Santo André encara o Santos, 1º colocado do grupo A com 15 pontos, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), em data e horário a serem, ainda, definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Este confronto é válido pela 11ª rodada daquela competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à segunda divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_