BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Para Dener comprometimento e dedicação são elementos que podem conduzir o São José (SP) à Série A3

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Reforço do Águia do Vale, Dener conquistou o acesso para a Série A3 deste ano com o Marília na temporada anterior - Crédito: Matheus Dahsan

Antônio Boaventura
São José dos Campos, SP, 13 de junho de 2020

Reforço do São José (SP) para esta temporada, o atacante Dener entende que para que o Águia do Vale possa conquistar o acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista do próximo ano, é necessário ter comprometimento com este propósito e dedicação durante as partidas e treinos físicos e táticos. Na temporada anterior, ele estava no elenco do Marília que terminou a edição de 2019 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com o vice-campeonato e consequentemente o retorno do MAC ao terceiro nível do futebol bandeirante.

“No meu ver, precisa ter comprometimento e muita entrega de todo mundo, desde os jogadores até a direção do clube. Mas, como ficamos muito tempo parado e sem jogar [em virtude do avanço da pandemia provocada pelo Covid-19], acredito eu que a programação vai ser bem mais corrida, digo um jogo atrás do outro. Ficará bem cansativo, porém, temos que nos esforçar, pensando no acesso”, disse o atacante Dener.

Natural da cidade de São José do Rio Preto (SP), Dener, 22 anos, deu seus primeiros passos no futebol com a camisa do Rio Preto. Depois defendeu o PSTC e o Marília antes de chegar ao São José (SP). No clube da cidade de Marília (SP), ele conquistou na temporada anterior o vice-campeonato Paulista da 4ª Divisão e consequentemente o acesso à Série A3 deste ano. Entretanto, ele acredita que no Águia do Vale é possível repetir o mesmo feito de 2019.

“Eu adquiri ainda mais experiência conquistando o acesso com o Marília. Acho que pra mim não foi uma pressão maior, porque desde os meus 17 anos quando assinei meu primeiro contrato profissional, já foi uma experiência maior ainda. E sem duvida alguma, hoje, eu conhecendo a estrutura do São José (SP) e o planejamento que o clube possui para subir, sem dúvida se encontra em outro patamar”, concluiu.

O São José (SP) está no grupo 5 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão ao lado do Manthiqueira, Barcelona (SP), Joseense, Atlético Mogi, União Mogi e União Suzano. De acordo com o regulamento da competição, classificam-se para a próxima fase os dois melhores colocados de cada chave, além dos quatro melhores terceiros colocados. Ou seja, 16 equipes estariam disputando a fase quartas de final do último nível do futebol paulista.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_