BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Reforço para esta temporada, João Martins confia no título e acesso do XV de Jaú à Série A3

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-esquerdo João Marcos, ex-Fernandópolis, acredita no acesso do XV de Jaú para a Série A3 do Campeonato Paulista de 2021 - Crédito: Divulgação

O lateral-esquerdo João Martins, ex-Fernandópolis, acredita no acesso do XV de Jaú para a Série A3 do Campeonato Paulista de 2021 – Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Jaú, SP, 13 de junho de 2020

Apesar da indefinição que cerca o retorno das atividades no futebol brasileiro, o lateral-esquerdo João Martins, reforço do XV de Jaú para esta temporada, entende que o elenco formado pela direção do Galo da Comarca é capaz de conquistar o título do Campeonato Paulista da 4ª Divisão e consequentemente o acesso para a Série A3 do próximo ano. O time da cidade de Jaú está no grupo 2 do último nível do futebol bandeirante.

“A [nossa expectativa é a] melhor possível. Estávamos treinando bem e vindo numa crescendo boa, tanto técnica [quanto] fisicamente, [trabalho realizado pelo] professor [Sérgio] Caetano junto com a comissão [técnica]. Já temos um elenco montado e com a volta do campeonato nós vamos em busca do título e consequentemente o acesso, que é o mais importante para todos no clube”, explicou o lateral-esquerdo João Martins.

Além de destacar os propósitos do Galo da Comarca na disputa do último nível do futebol paulista, o defensor destacou as principais características do elenco e confia em um bom desempenho da equipe dentro da competição. A estréia do XV de Jaú no Campeonato Paulista da 4ª Divisão estava marcada para acontecer no dia 19 de abril, ás 10h, no estádio Antônio Viana da Silva, em Assis (SP), diante do Assisense. O duelo não aconteceu por conta do avanço da pandemia provocada pelo Covid-19 em todo planeta.

“Nosso time é extremamente ofensivo e joga muito pra frente. [Temos uma] defesa muito consistente e um ataque rápido. Temos tudo para fazer um lindo campeonato. Mas, por enquanto, está tudo incerto com esse período de pandemia. Mas, antes da paralisação estávamos treinando forte”, concluiu.

O XV de Jaú está no grupo 2 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão ao lado do Assisense, Vocem, Santacruzense, Independente da cidade de Limeira (SP), Rio Branco e União Barbarense. De acordo com o regulamento da competição, classificam-se para a próxima fase os dois melhores colocados de cada chave, além dos quatro melhores terceiros colocados. Ou seja, 16 equipes estariam disputando a fase quartas de final do último nível do futebol paulista.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_