BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Letônia: Ex-Horizonte, Stênio Júnior destaca ansiedade por estreia com a camisa do Riga (LAT)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Stênio Júnior faz nesta segunda-feira (15) sua estréia com a camisa do Riga (LAT) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Riga, LAT, 08 de junho de 2020

A edição desta temporada do Campeonato de Futebol da Letônia tem início nesta segunda-feira (15). A abertura da competição, prevista para o dia 13 de março, foi adiada em mais de três meses em razão da quarentena decretada no país por conta da pandemia de Covid-19. Reforço do Riga (LAT), o atacante brasileiro Stênio Júnior destacou sua ansiedade pela estreia com a camisa do time letã.

O Riga (LAT) inicia diante do Valmiera (LAT) sua busca pelo bicampeonato da Letônia nesta segunda-feira (15). Em razão da pandemia de Covid-19, competição teve seu início atrasado em mais de três meses. Este confronto acontece às 14h15 (horário de Brasília) no Skonto Stadium, na capital letã. A partida marcará a estreia do atacante brasileiro Stenio Júnior, umas das principais contratações do clube para a temporada.

“Fui contratado em janeiro e, desde então, estou treinando forte com o elenco. Disputei diversos amistosos na pré-temporada, mas amanhã (segunda-feira) será a primeira vez que entrarei em campo em um jogo valendo três pontos. Minha estreia acabou sendo adiada por causa da pandemia, mas me sinto muito bem preparado e a expectativa é a melhor possível para que meu primeiro jogo oficial fique marcado com uma vitória”, declarou o atacante brasileiro.

Natural de Fortaleza (CE), Stenio Marcos da Fonseca Salazar Júnior nasceu no dia 10 de junho de 1991. Sua trajetória no futebol teve início no Horizonte, clube da primeira divisão cearense, onde permaneceu até 2013, quando foi contratado pelo Litex Lovech, da Bulgária.

Após empréstimo ao Pelister, da Macedônia, transferiu-se ao Shkendija, do mesmo país, em 2014. Nas cinco temporadas seguintes, conquistou duas edições do campeonato e duas da Copa da Macedônia, além de disputar em diversas oportunidades a Liga dos Campeões e a Liga Europa. Ele conquistou diversos títulos na Macedônia entre 2014 e 2019.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_